No mês das crianças, o Flamboyant destaca o inédito Show do Bita: Dentro do mundo lá fora

Tradicionalmente, outubro é o mês da diversão. Para celebrar com os pequenos, o Flamboyant Shopping destaca uma atração especial, dia 27 de outubro, com o inédito Show do Bita - "Dentro do mundo lá fora".  Os ingressos para a atração são limitados e começam a ser vendidos nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, no ponto de vendas localizado no piso 1, em frente à C&A. A atração poderá ser conferida no Deck Sul 1, a partir das 17h.

Com mensagens atuais e educativas, o Bita vem se consagrando entre os personagens mais queridos das crianças brasileiras a partir de canções lúdicas que abordam o valor das brincadeiras ao ar livre, o contato com a natureza ou com outras crianças, bem como os momentos de carinho e alegria em família.

Presença marcante nos clipes, Flora, que já conquistou o coração da criançada em outros shows do Mundo Bita, segue como cantora nesta nova temporada. Ela é uma das protagonistas ao lado de Dan, Lila, Tito e, claro, o Bita. Diversos outros personagens terão participação no show, a exemplo da Baratinha em "Insetos", a Vaquinha em "Fazendinha" e o Palhaço em "Palhaçada".

O roteirista do  musical, João Henrique Souza, explica que o Mundo Bita já esteve em Goiânia para outras apresentações e desta vez, traz projeções ainda mais positivas neste show inédito "O Bita, personagem que surge através da imaginação, é um guia para que a Lila, o Dan, o Tito e toda a plateia embarquem numa aventura cheia de descobertas, reflexões e alegria. Estamos muito ansiosos para sentir a resposta da criançada de Goiânia nesta nova montagem", ressalta.


SERVIÇO:

Musical Show do Bita: "Dentro do mundo lá fora"
Data: 27 de outubro, às 17h
Local: Deck Sul 1, Flamboyant Shopping
Duração: 1h10 minutos
Ponto de vendas: Flamboyant Shopping - piso 1, em frente a C&A.
Classificação etária: Livre
Ingressos:
Setor Vermelho e Setor Verde: R$60,00 (inteira) - R$30,00 (meia entrada);
*Crianças com até 04 (quatro) anos de idade podem entrar sem convites e ocupar a mesma cadeira do seu responsável e/ou representante legal, mediante apresentação de respectiva documentação e ingresso do seu responsável. Crianças maiores que 04 (quatro) anos deverão adquirir convites.

==> Foto: Estúdio Orra

0 comments:

Postar um comentário