Maior tributo em homenagem ao Queen retorna ao Brasil em setembro

The Queen Extravaganza, a banda oficial de tributo ao Queen, fará apresentação única em Brasília, em 17 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O show faz parte da turnê que traz o grupo de volta ao Brasil após o sucesso no país, em maio deste ano.

O tributo em homenagem ao Queen é feito por músicos escolhidos pelos próprios Roger Taylor e Brian May, baterista e guitarrista que integraram a banda original. “Esses caras são incrivelmente talentosos, eles trazem a recriação perfeita e cintilante de nossas músicas”, declarou Roger Taylor.

“O Queen Extravaganza é um show especialmente idealizado para permitir que novos e antigos fãs celebrem a música do Queen em eventos de tirar o fôlego”, instigou Taylor. O baterista garante que o público terá surpresas impactantes durante os espetáculos previstos. “Será uma celebração do rock na tradição real”, completou.

Além da produção de Taylor e May, o tecladista de longa data do Queen, Spike Edney condimenta a apresentação como diretor musical. O show foi projetado pela equipe criativa do Queen, Ric Lipson e pelo designer de iluminação Rob Sinclair.

Durante 90 minutos, o espetáculo transmitirá mais de 20 clássicos da banda: “Bohemian Rhapsody,” “Another One Bites the Dust,” “Crazy Little Thing Called Love,” “Under Pressure,” “We Will Rock You/We Are the Champions,” “A Kind of Magic,” “Radio Ga Ga,” “Somebody to Love,” e “Killer Queen”, entre outros hits.

A BANDA

Vocais: Alirio Netto (Brasil)
O brasileiro Alírio Netto se juntou ao Queen Extravaganza em 2018. No estúdio ou no palco, sua voz potente impressionou Roger e Brian quando ele atuou como Galilleo na produção brasileira do musical We Will Rock You, em 2016. Em seu currículo acumula prêmios como o recebido pelo papel de Judas no musical Jesus Cristo Superstar.

“Alírio não é só um cantor superlativo, como é um grande showman que apresenta as nossas músicas com tremendo talento” (Roger Taylor)

Teclados e Diretor Musical: Darren Reeves (Reino Unido)
Darren é tecladista do Queen Extravaganza desde 2015 e foi tecladista da versão londrina do espetáculo We Will Rock You.

Baixo: François-Olivier Doyon (Canada)
François faz parte da banda desde as primeiras audições em 2011, quando superou centenas de candidatos.

Baterista: Marco Briatore (Italy)
Em sua primeira turnê com o Queen Extravaganza. Marco chamava atenção ao tocar bateria com a banda “Eletric Pyramid” que abriu os shows do Tributo ao Queen na turnê inglesa. Além de ser um bem-sucedido músico de estúdio, tocando e cantando em inúmeros projetos.

Guitarrista: Nick Radcliffe (UK)
Nick se juntou ao Queen Extravaganza em 2015, quando fez também parte do We will Rock You em Londres. Trabalhou com vários artistas como Tony Hadley, The Official Motown Musical & Nik Kershaw.


SERVIÇO:

Show em Brasília da Turnê do The Queen Extravaganza
Data: 17 de setembro (terça-feira)
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Horário: 21h

Ingressos: de R$ 150,00 a R$ 540,00 – Ingresso Solidário* em todos os setores
Local de Vendas: www.ingressorapido.com.br

Informações: www.poladian.com.br
*Ingresso solidário é a doação de 1kg de alimento não perecível

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário