Ana Cláudia Quintana apresenta “A vida que vale a pena ser vivida”

A médica Ana Cláudia Quintana, formada pela USP, pós-graduada em psicologia e especializada em cuidados paliativos pelo Instituto Pallium e pela Universidade de Oxford, ministrará a palestra "A vida que vale a pena ser vivida". O evento acontece na Vitrine do Conhecimento, no dia 28 de agosto, às 19h30, no Deck Sul 1, no Flamboyant Shopping Center.

Na palestra "A Vida que Vale a Pena Ser Vivida", Ana Cláudia irá compartilhar seu conhecimento sobre o assunto, além de fazer um convite à reflexão sobre esse momento tão difícil, já que seu trabalho envolve lidar diariamente com a perda da vida 

Ana Cláudia foi responsável pela criação e implementação das políticas assistenciais e treinamentos institucionais em cuidados paliativos e terapia da dor, no Hospital Israelita Albert Einstein. O trabalho dela consiste em amenizar o impacto de saber que se está em fase terminal e ajudar pacientes a lidarem com isso.

Para conferir a palestra é preciso acessar o site do Flamboyant Shopping Center (www.flamboyant.com.br) e fazer seu cadastro prévio, que vai até dia 28 de agosto ou enquanto houver ingressos disponíveis para troca. Após o agendamento, o cliente participante deverá ir ao balcão de trocas, no dia e horário marcado, para confirmar sua participação e fazer a doação de um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação. O período da troca de ingressos no balcão será entre os dias 11 e 28 de agosto. O stand fica localizado no Flamboyant Shopping Center - Stand Flamboyant Social - Piso 1, em frente ao banco Bradesco.


SERVIÇO:

Vitrine do Conhecimento: Ana Cláudia Quintana em “A Vida que Vale a Pena Ser Vivida”
Quando: 28 de agosto, às 19h30
Onde: estacionamento coberto do Flamboyant, Deck Parking Sul 1
Realização: Instituto Flamboyant
Apresentação: MKT Link associada à Fundação Dom Cabral
Patrocínio: Flamboyant Shopping Center, Claro, Unimed Goiânia

Troca de ingresso:
De 01 a 28 de Agosto, cadastro prévio pelo site www.flamboyant.com.br
De 11 a 28  o cliente participante deverá ir ao balcão de trocas, no dia e horário marcado, para confirmar sua participação e fazer a doação de um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação. 

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário