Maria Vai Casoutras, Salve Jorge e Choro Delas no projeto Bem Brasil, no Bar Brahma

Bem Brasil é o nome do novo projeto musical que a GRV Musica, Media e Entretenimento e o Bar Brahma compartilharão na capital do Brasil, um sábado por mês, das 14h às 22h. Na primeira edição, a riqueza da música brasileira apresentada por dois grupos musicais femininos em harmonia com um convidado especial. Para garantir energia, a feijoada e a tradicional culinária brasileira da #varandamaismusicaldaasasul.

A estreia será no sábado 22 de junho e a escolha não poderia ter sido mais feliz. Afinal, às 16h a seleção brasileira estará em campo contra a seleção do Peru, em plena Copa América. Junte-se a isso a mistura do chorinho com as meninas do grupo Choro Delas, o samba e o axé das guerreiras do bloco Maria Vai Casoutras e a volta aos palcos do Salve Jorge, capitaneado pelo fundador e cantor Leo. Opção nº1 para o brasiliense torcer, curtir e celebrar o futebol e a música brasileira.

Choro Delas
Choro Delas é um grupo formado no final de 2017 por quatro musicistas brasilienses, que encantam e comovem o público tocando ritmos populares da música brasileira como choro, baião, samba e maxixe. O grupo nasceu com a vontade de tornar acessível a música instrumental para todo tipo de público, assim como incentivar a participação feminina no cenário musical e promover a conquista de espaço protagonizada por mulheres. É formado por Larrisa Zaine, na flauta transversal; Beatriz Luz, no violão de seis cordas; Jessica Carvalho, no cavaquinho e Fernanda Vitória, no pandeiro.

Maria Vai Casoutras
Maria Vai Casoutras é uma banda formada, exclusivamente, por mulheres que tocam estilos variados na levada da percussão: axé, forró, sertanejo e samba.Já se apresentou em eventos diversos tais como Carnaval de Brasília (Gran Folia, Baratona, Meninos de Ceilândia, Suvaco da Asa, Brazfolia, Baratinha e Bloco Maria Vai Casoutras); Posse Presidencial com participação da cantora Alcione, GOG e Ellen Oléria; premiação Paraolímpica (RJ); Perc Brasil com participação de Carlinhos Brown, Olodum e Ile Aiyê; Passagem da Tocha Olímpica 2016; III e VI Brazilian Fest Pompano Beach – Flórida EUA. Curiosidade: ganhou o concurso da Boa de melhor Bloco de Carnaval de 2017 no DF (concurso realizado por voto popular).

Salve Jorge
A banda Salve Jorge se apresentou pela primeira vez na Arena Futebol Clube (SCES), em 2005. Após a comemoração dos 10 anos do projeto, em 2015, um breve hiato se iniciou para que Leo se dedicasse ao seu trabalho autoral. Quase cinco anos após a interrupção das atividades da banda que se dedica a “animar a festa’, Salve Jorge será a última atração da primeira edição do projeto Bem Brasil. No repertório, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Mundo Livre e Seu Jorge.


SERVIÇO:

Bem Brasil
Bar Brahma – CLS 201
Data: 22 de junho de 2019 | de 12h às 22h
R$ 10 (das 12 às 16h) e R$ 20,00 (a partir das 16h)
Classificação indicativa: 18 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário