Goiânia recebe Up Expo Game, a maior feira de games do Centro-Oeste, neste fim de semana

A Up Expo Games, maior feira de videogames do Centro-Oeste, retorna à Goiânia para sua segunda edição. De acordo com o organizador do evento, a feira tem como objetivo promover campeonatos, lançar novos jogos e incentivar o mercado em regiões que estão fora do eixo São Paulo e Rio, palco das já consagradas Brasil Game Show e GameXP.

A ideia é de mostrar ao público que games pode ser além de uma diversão casual, mas uma fonte de renda e até mesmo uma profissão para os jovens interessados.

O evento desse ano trará a final nacional de CSGO, com premiações de até 7 mil reais para o time vencedor, além de uma Arena Arcade com fliperamas e uma área infantil. A Up Expo de 2019 acontecerá no Shopping Passeio das Águas.

A feira também deve conter um museu do videogame com vários consoles que marcaram época. Esse ano, já estão confirmados os Irmãos Piologo.

Os ingressos já estão à venda e contam com diferentes benefícios. O ingresso comum dá acesso somente à feira, enquanto o ingresso VIP contém uma pulseira para identificação, entrada exclusiva e fila especial para acesso aos jogos, brinquedos e sessão de autógrafos. O ingresso premium tem todos os benefícios do VIP e um camarote especial na frente do palco principal para assistir às partidas.


SERVIÇO:

Up Expo Games
Quando: 8 e 9 de junho, a partir das 13:00hrs
Onde: Shopping Passeio das Águas
Ingressos:  de R$25 até R$190,00
Local de Vendas:  MeuBilhete

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário