Grupo de rap Santa Rima faz show em Goiânia

Do encontro inusitado durante troca de palco de um festival surgiu uma parceria pouco provável. Gêneros musicais a priori contrastantes conversam, agregam e resultam em um som riquíssimo em influencias e abrangência musical que é o grupo de rap Santa Rima, atração deste sábado (1º de junho), no Guardians Empório Pub, a partir das 21h.

O rap e as rimas de Joao Polydoro ganham ainda mais vida graças às melodias de corda de Du Gomide, conhecido no cenário cultural curitibano por suas composições e arranjos íntimos da MPB. O choque inicial entre a cultura de rua, cantada a pulmões plenos em batalhas de rimas e a música erudita, ensaiada e estudada, transforma-se no fio condutor de Santa Rima. 

As composições próprias, direcionadas pela melodia dos mais diversos instrumentos de corda, passeiam por um só tema. Santa Rima retrata a rotina urbana, crua e diária de pessoas comuns, com um quê de poesia e romantismo normalmente pouco atrelados ao cotidiano. 

Propondo uma nova leitura da cultura do rap viabilizada pela abrangência dos outros gêneros que compõem suas músicas, Santa Rima prevê a ampliação do consumo cultural em Curitiba, bem como a expansão do repertório artístico dos cidadãos locais e nacionais. 

Depois de muitos shows em eventos importantes, um clipe gravado "A praia", single tocado em todas as rádios do Brasil, o primeiro CD foi lançado em abril de 2017.


SERVIÇO:

Santa Rima no Guardians Empório Pub
Data: Sábado (1º de junho)
Horário: 21h
Local: Guardians Empório Pub (Av. T-15, QD 621 - LT 07 - St. Nova Suíça, Goiânia - GO, 74280-380)
Entrada: R$10

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário