Festival Brasas traz o prazer em comer churrasco para Brasília

O evento, no Dia dos Pais (11 de agosto), terá diversos cortes de carnes preparados por mestres churrasqueiros. Das parrilas argentinas ao fogo de chão tropeiro, o público vai se deliciar em nove horas de comida liberada

Numa estrutura erguida em um espaço de 14,8 mil m² dentro do Parque da Cidade, serão nada menos do que nove horas de comida liberada, das 11h às 20h, em várias estações de carnes nobres com os mais diversos cortes, incluindo aqueles considerados exóticos.

O público poderá saborear, entre outros, diferentes estilos de parrilas argentinas, pit smokers americanos e o tradicional fogo de chão tropeiro.

Cada tipo de carne terá um acompanhamento que varia desde saladas, purês e molhos até massas e farofas. O principal destaque fica para a diversidade de cortes, os modos de preparo e os diferentes sabores que o churrasco pode proporcionar.

As estações serão conduzidas, cada uma, por um mestre churrasqueiro e sua equipe, que farão o preparo de um tipo diferente de churrasco. Quente, suculento e para todos os gostos.

Para todas as idades
Não à toa, o local escolhido para receber o Festival Brasas é o maior parque urbano da América Latina. O evento proporcionará um ambiente totalmente confortável em que as famílias terão contato com a natureza e poderão curtir boa comida, atrações musicais e, ainda, aprender técnicas de preparo e participar de workshops.

Como um grande evento familiar deve ser, o Festival Brasas traz uma estrutura adequada para todas as idades, assegurando uma experiência única na capital federal. O espaço kids, com vários brinquedos em uma estrutura de 200m² de área com monitores, garantirá a diversão da criançada.

Tudo com estacionamento amplo, fácil acesso e segurança para os frequentadores.

Coloque na agenda!

→ Mestres churrasqueiros confirmados:
Paula Labaki
Panhoca
Renato Nasser
Adriano Pedro
Netão
Lamonyel
Thiago Suíço
Rick Bolzani
Helvecio Maciel
Mário Resende
Jimmy Ogro


SERVIÇO:

Festival Brasas – o prazer em comer churrasco
Data: 11 de agosto
Hora: 11h às 20h
Local: Estacionamento 4 do Parque da Cidade
Ingressos: pré-venda R$ 150 (unissex)
Pontos de Vendas físicos : Óticas Diniz 
Vendas online : sympla.com.br
Informações: 61 9999-0807 (whatsapp) / @brasasfestival / brasasfestival.com.br
Organização: Top7Midia / NaBaladaDF / Singular Entretenimento
Curadoria: Churras 366/GEST Agromarketing

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário