Hostel Lounge Club: novo projeto anima as noites de Brasília nessas férias

Um novo projeto cultural vai marcar as férias dos brasilienses no fim deste ano e no começo do próximo. Os diferentes públicos que formam a capital poderão prestigiar diversos shows e festas, além de apreciar um espaço gastronômico, se divertir na sala de jogos e relaxar na sala de massagem e na área de convivência.

Essa é a proposta do Hostel Lounge Club, que acontecerá no ClubeCoat (Setor de Clubes Esportivos Sul): animar a vida noturna do público local com opções para agradar todos os gostos, sempre aos sábados, das 22h30 até o amanhecer. Para deixar a experiência ainda mais interessante, o espaço terá a cenografia baseada em hostels mundo afora e nos pubs de Amsterdam. Um dos toques especiais é o uniforme dos funcionários, semelhantes aos de concierges.

A programação vai começar em 15 de dezembro, com o Spoiler Alert. O grand opening receberá a cantora e dançarina paulista Tati Zaqui. O evento, em que será anunciada a agenda completa do projeto, também contará com sets dos DJs A – campeão da RedBull Thre3style – e Alternative Kasual, revelação do house na cidade.

O Hostel Lounge Club também irá sediar duas edições do Baile do Pretinho, uma com participação do MC Zaac (do hit Vai Malandra) e a outra com atração surpresa. Além disso, o projeto receberá a última Play! do ano e eventos com os MCs Marcinho e Davi.

A temporada encerra no dia 26 de janeiro com o Chá da Alice, uma das maiores festas da música pop do país. Além das já esperadas performances de dançarinos e personagens inspirados no clássico Alice no País das Maravilhas, a nova edição do evento receberá um show da MC Pocahontas. Sucesso na internet, ela é conhecida por hits do funk como Oh Quem Voltou e Perdendo a Linha.


SERVIÇO:

Hostel Lounge Club
Local: ClubeCoat (Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 3)
Data: De 15 de dezembro a 26 de janeiro
Ingressos antecipados serão vendidos pelo site www.hostelproducoes.com.br e em todas as unidades da Calvin Klein Jeans no DF
Não recomendado para menores de 18 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário