Em Interlagos, jovem Bruno Baptista "manda recado" para a Porsche

Foram duas corridas sensacionais do jovem Bruno Baptista, de 21 anos. Válidas pelo campeonato de Sprint da Porsche Império Carrera Cup 3.8, as provas foram disputadas na tarde de sábado e neste domingo (11), com o piloto da Hero Motorsport conquistando um segundo lugar e uma vitória – esta última na prova de hoje e de forma sensacional. As duas provas foram realizadas como preliminares do Grande Prêmio Heineken do Brasil de Fórmula 1.

Melhor piloto do final de semana, Bruno disse que o resultado veio em boa hora, já que é um dos finalistas na disputa da seletiva que a Porsche mundial realizou no início do mês, em Paul Ricard, reunindo jovens talentos de vários países. “Sei que eles estão acompanhando os pilotos da seletiva. E acho que mandei uma boa mensagem pra eles, concorda?”, brincou Bruno, que espera ser um dos dois selecionados que em 2019 representarão a marca alemã em nível mundial. O resultado da seletiva deve ser anunciado em breve pela Porsche.

O próximo compromisso de Bruno Baptista pela equipe Hero Motorsport será na última etapa da Stock Car, dia 9 de dezembro. Mais jovem piloto da categoria, Bruno encerra nesta prova sua temporada de estreia na categoria.

==> Foto: Victor Eleutério

0 comments:

Postar um comentário