SORTEIO DE VOUCHER'S PARA RODÍZIO DE PIZZA!!!

O Restaurante Esquina Paulista e o EsporteCultura estão convidando vocês para conhecerem o novo Restaurante de Brasília, com ótimos serviços no almoço e no jantar.

Seu Rodízio de Pizza (no jantar), é famoso pelo Cardápio variado - pois além da pizza (sal e doce), é servido sushi, caldos e petiscos diversos - bem como, seu preço super acessível ao bolso do consumidor, de segunda a segunda.

O Restaurante Esquina Paulista, fica localizado na CLS 311, Bloco A, Lojas 3 e 4, em Brasília/DF, fones 3522-3655 e 98653-7900.

Outras informações e promoções podem ser visualizadas através do link colocado em nossa página, campo "Parceiros". Acesse e descubra outras opções interessantes, inclusive comemorações de aniversários.

O Restaurante Esquina Paulista está oferecendo Voucher's para serem sorteados entre os internautas do Site EsporteCultura. Para participar do sorteio - cortesias para o Rodízio de Pizza, servido no jantar exceto bebidas e taxa de serviço - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br".

* No campo Assunto, escreva: "Sorteio Rodízio de Pizza"

* Para ser sorteado, é necessário que tenha curtido a Fan Page da página do EsporteCultura - www.facebook.com/esporteculturasite?ref=hl

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!!

* O sorteio será realizado no domingo (16/09), às 08:00 horas, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Twitter ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado *


*** Nomes dos Sorteados ***
- Lincoln Alves de Lima
- João Alberto do Nascimento


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário