Cantora e compositora Patricia Duboc, lança o álbum Pleno em Ti, em show na Casa da Cultura

Patricia Duboc nasceu no Rio de Janeiro, e mora em Brasília desde 2001. Participou de diversos corais desde a sua juventude, até partir para a carreira solo. Patricia canta, toca violão e teclado. Autora do CD autoral "Pleno em Ti", gravado no Estúdio AOCUBO, DF, e lançado em janeiro/2018.

A artista também integra o grupo Novas Vozes de Brasília, com o qual vem se apresentando em  programas de Rádio, TVs e shows.

Entre as suas apresentações mais recentes com o grupo, estão o show "1973- o ano que reinventou a MPB" (Casa da Cultura Brasília. 2018) e o show "Estão Voltando as Flores - Novas Vozes de Brasília" (Casa da Cultura Brasília. 2017), e a gravação para o programa Refrão da TV Justiça.

Além dessas atividades, ela colabora com o projeto Música do Bem, para o qual cede seu trabalho como cantora para fins beneficentes.

O Álbum:
Lançado em janeiro de 2018, o álbum Pleno em Ti  tem importante retorno a cada dia:

A canção “Meu Banquete” foi eleita a número 1 do Top 5 da Radiopop.biz;
A canção “Pérola Preciosa” foi escolhida como Tema de Abertura da Conferência de Mulheres em Campinas, realizada em março de 2018;
A canção “Que o Fruto Permaneça” foi a Música Tema da Conferência de Universitários – ICOC, que aconteceu em Brasília em junho/2018;
  
Patricia Duboc diz: 
Minha história com a música começou na infância, pois cresci num ambiente musical, já que minha mãe tocava piano, violão e cantava em bailes junto com meu tio. Minha avó era pianista e sempre que reuníamos a família, a música estava presente. Pessoalmente, comecei a tocar violão e teclado bem tarde, depois de estar casada e com minhas filhas. Então não parei mais de estudar música, sempre fazendo aulas de violão, teclado, canto, teoria musical, produção musical, etc. Em 2014 comecei a compor canções que vinham do meu relacionamento com Deus, músicas que falavam de gratidão, de confiança, de esperança, de vazio, de recomeço, enfim, eram como orações que eu transformava em música. A música me toca muito, me conecta, emociona, me transporta pra um lugar de muita paz. E me aproxima de Deus. E em janeiro de 2018, cheguei ao meu primeiro álbum, o “Pleno em Ti”, que foi lançado em todas as plataformas digitais e, posteriormente, em meio físico”.

Ficha Técnica: 
Violão – Jonas Santos
Baixo – Arthur Inácio
Backing vocals - Jonas Santos e Arthur Inácio
Teclado – Ely Alves
Percussão – Felipe Lopes
Participações: Renata Duboc, Luísa Duboc e Juliana Costa
Produção – Márcia Tauil

Link para o vídeo da canção Meu Banquete, do álbum Pleno em Ti/Patricia Duboc - https://www.youtube.com/watch?v=2P6-zE2WkRw

Link para o Clipe: Algo de Novo no Front (projeto Música do Bem. Patricia canta na minutagem 2:15 https://www.youtube.com/watch?v=7qY0VkugOV0)

Instagram: @patricia.duboc
Facebook.com/plenoemti
Youtube.com/patriciaduboc


SERVIÇO:

Show Pleno em Ti, com Patricia Duboc.
Dia 29 de setembro de 2018.
Casa da Cultura Brasília-  SHCGN 703 Bloco H casa 12 - Asa Norte.
Valor da meia entrada: R$ 15,00.
Início às 19h.
Classificação indicativa livre

==> Foto: Zeck Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário