Matheus e Kauan se apresentam no Deu Praia, na Capital Goiana

Considerada atualmente como a maior revelação da música sertaneja, a dupla Matheus & Kauan se apresentará nas areias do Deu Praia, no dia 29 de julho, domingo. No palco, eles prometem um repertório de muitos sucessos como “Oitava Dose, “Antidote”, “Te assumi pro Brasil” e “Batom na Camisa”. Os portões estarão abertos a partir das 16h.

Com um repertório diversificado, Matheus & Kauan já realizaram parceria com o Dj Alok, entre outras duplas. As músicas “Que sorte a nossa”, “O nosso santo bateu”, “Exclusividade” e “Nessas horas” são apenas alguns dos sucessos mais antigos, que estarão no repertório durante o show no Deu Praia. Atualmente, a composição “Ao vivo e a cores”, com a participação da Anitta, é uma das mais tocadas do País.

Carreira
Em 2017, Matheus e Kauan alcançaram algumas marcas expressivas. No Spotify, a dupla teve o álbum brasileiro mais reproduzido - “Na Praia 2”, e entrou no Top 10 de músicas mais tocadas com “Te assumi pro Brasil”. No Youtube, o canal dos artistas ultrapassou a marca de um bilhão de views.

A história da música na vida dos irmãos começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa - composto especialmente para o evento. Com o lançamento da canção “Que sorte a nossa”, em 2015, a carreira da dupla deslanchou. A partir daí foi um hit atrás do outro e marcas expressivas como  mais de 258 milhões de visualizações no Youtube com o clipe “Te assumi pro Brasil”.

Em março de 2013, Matheus & Kauan gravaram o primeiro DVD, em Goiânia com participação de Jorge & Mateus, Luan Santana, Michel Teló e Humberto & Ronaldo. No fim de 2014, eles gravaram seu segundo DVD, na casa de shows Villa Mix, em Brasília. Desta vez, os cantores trouxeram a Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado, como convidado especial, acompanhando de grandes artistas.


SERVIÇO:

Matheus e Kauan no Deu Praia
Data: Domingo, 29 de julho
Local:  BR 153, Km 501, em frente ao Carrefour
Horário: a partir das 16h
Ingressos: 2º lote - unissex - R$ 90 reais (meia)
Pontos de Vendas:
- República da Saúde - Rua 89, St.Sul
- The Body Shop: Flamboyant Shopping
- The Body Shop: Goiânia Shopping
- Marola Surfwear: Buriti Shopping e Passeio das Águas Shopping
- Tribo do Açai - Rua 36 St. Marista
- Bulls Hamburgueria - Av. T10 nº1025, St. Bueno

Delivery Ingressos: (62) 98503-9160 / (62) 98544-9160
Informações: (62) 98117-0590

==> Foto: Site de Vendas

0 comments:

Postar um comentário