MÁRCIA TAUIL CELEBRA 20 ANOS DE CARREIRA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Márcia Tauil, vencedora do Prêmio de Melhor Intérprete, do Festival de Música da Nacional FM de Brasília 2017, é uma das intérpretes mais respeitadas de Brasília. Cada vez mais reconhecida no universo da Música Popular Brasileira, com técnica vocal impecável, a musicista se destaca também como compositora, arranjadora, produtora e preparadora vocal. Em seu novo espetáculo solo, ela aproveita o campo das possibilidades criativas e se apresenta em um formato inédito, colocando a frente sua incrível capacidade de improvisar com a voz, adquirida ao longo de seus 20 anos de carreira.

No espetáculo “Canções de Mim”, Márcia apresentará um repertório com canções inéditas, sendo todas composições próprias ou em parceria com Leandro Dias, Aloísio Brandão, Elmo Laje, Edimar Silva e Melissa Mundim. Os arranjos e produção musical são em parceria com o violonista Cairo Vitor.

Com participação especial de Ana Reis e Emília Monteiro, esse show, é o ápice de uma série de espetáculos comemorativos aos seus 20 anos de carreira e acontecerá no Clube do Choro de Brasília. Acompanharão a cantora, Cairo Vitor (violão) e Paula Zimbres (Contrabaixo), Enos Marcelino (sanfona) e Sidney Campos (bateria).


SERVIÇO:

Márcia Tauil apresenta Canções de Mim
Data: 14/07/2018 (SÁBADO)
Horário: 21h
Valor: R$ 30,00 (inteira)
Ingressos: (61) 3224-0599
Local: Clube do Choro de Brasília
Participação Especial: Ana Reis e Emília Tucuju
Classificação Etária: 14 anos
Design: Rui Rodrigues Neto
Realização: Mariwô Produções Culturais

Sobre Márcia Tauil:
Mineira de Guaxupé, Márcia Tauil é cantora, compositora, professora de canto e produtora artística e cultural. Trabalhou como locutora de rádio e como apresentadora de TV. Começou a cantar na adolescência, onde adquiriu grande experiência em diversos estilos dentro da Música Popular Brasileira. Radicada em Brasília, apresenta trabalhos em parceria com artistas da cidade como Janette Dornellas, Aloísio Brandão, Ana Reis, Clara Telles, e outros.

Iniciou carreira solo em 1998, lançando seu primeiro álbum “Águas da Cidade”. O segundo álbum nasce em 2003, a convite de Eduardo Gudin e Costa Netto, “Semente no Ventos”. Foi lançado no Japão, numa parceria Ward Records e Dabliú Discos e no SESC Vila Mariana/SP, com a participação de Paulinho Nogueira e Paulo César Pinheiro.

Produziu, em 2012, em parceira com Roberto Menescal, o álbum “Elas Cantam Menescal”, com as participações de Sandra Duailibe, Cely Curado e Nathália Lima. Circulou entre 2015 e 2016, o show “Todo Sentimento”, fruto da amizade e parceria com o maestro e pianista Cristovão Bastos.

Márcia consagra-se como compositora com o álbum “Melhor Agora”, em parceria com a poetisa, Melissa Mundim. O disco conta com participação de Raquel Coutinho, Carla Gomes, Amanda Prates, Kiko Klaus, Emília Monteiro, Jabu Morales (Barcelona), Aline Morales (Toronto) e o Coletivo Negras Autoras.

Seu mais recente trabalho, lançado em Janeiro de 2018, foi a co-produção do EP “Par em Ímpar” para o projeto beneficente Música do Bem, álbum onde também interpreta todas as faixas.

Links:

==> Foto: Mirah Fotografia

0 comentários:

Postar um comentário