ERI JOHNSON APRESENTA O ESPETÁCULO UM CASAMENTO FELIZ EM BRASÍLIA

Em 38 anos de teatro e mais de 20 peças no currículo, Eri Johnson não para. O ator e diretor da peça Um Casamento Feliz desembarca em Brasília, para três apresentações que prometem arrancar muitas gargalhadas da plateia. As sessões acontecem de 14 a 16 de junho, no teatro Royal Tulip.

A história gira em torno de Henrique (Eri Johnson), um heterossexual e solteirão convicto, recebe uma herança milionária da sua tia Carola, mas para isso há uma condição no testamento: ele precisa se casar e ficar bem casado por no mínimo 1 ano.

Durante o período, Henrique receberá visitas esporádicas de um oficial de Justiça para avaliar se ele realmente está vivendo “Um Casamento Feliz”. Para não deixar de receber a herança, Henrique aceita a proposta de seu advogado e amigo Roberto (João Lima Jr.) de realizar um casamento gay com Dodô (Renato Rabelo). Além de ser o seu melhor amigo, Dodô é ator e também heterossexual.

A partir dai, inúmeras situações inusitadas e divertidíssimas acontecem, quando o lar cor-de-rosa do falso casal gay é visitado por vários personagens, tais como: o pai de Henrique (Raymundo de Souza), um viúvo extremamente religioso e aparentemente sisudo; o advogado Roberto, que é um homem estressadíssimo com sua futura ex-esposa; e a nova namorada de Henrique (Rayane Morais), uma especialista em farejar e detectar homens casados.

Uma comédia com diálogos precisos, na qual a trama é construída com inteligência e conteúdo, faz com que todo o elenco brilhe por igual, e transforme seu público em cúmplice das diversificadas e engraçadíssimas situações criadas em cena.

Com uma dinâmica incansável, “Um Casamento Feliz” não vai deixar você descansar seus olhos nem para uma piscadinha.


SERVIÇO:

Eri Johnson - Um Casamento Feliz - em Brasília
Data: 14, 15 e 16/06
Horário: 20h30
Local: Teatro Royal Tulip (Hotel Royal Tulip)
Ingresso: Quinta e sexta R$ 40,00 (meia); Sábado R$ 45,00 (meia)
Informações: (61) 98402-6000
Duração: 90 minutos
Classificação Etária: 12 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário