Projeto Palco Música e Cultura

A partir do próximo dia 31 de maio, o público brasiliense vai contar com uma nova opção de entretenimento para quem precisa acordar cedo ou simplesmente não gosta de voltar tarde para casa.

Trata-se de um evento inédito em Brasília que une música de qualidade em horário acessível ao público.

Todas as quintas-feiras a partir das 18h música e cultura estarão reunidas em um só espaço: no UK Music Hall, localizado na SCLS 411 Sul. A casa possui quase 20 anos de tradição e já recebeu importantes nomes da música.

O Projeto Palco Música e Cultura apresentará, pontualmente às 20 horas, shows de Jazz, Soul, Pop, MPB, Bossa Nova, Rock and Roll de artistas locais, nacionais e internacionais, além de eventos culturais – lançamentos de livros, palestras, recitais etc.

Os artistas serão selecionados por sua qualidade e pelo seu repertório. As apresentações serão sonoramente agradáveis, de maneira a permitir que o público aprecie a música sem desconfortos.

O espaço possui capacidade para 275 pessoas e contará também com mesas à frente do palco, distribuídas nos pisos inferior e superior, com banheiros, proteção acústica, ar condicionado, garçons e seguranças para garantir a qualidade e bem-estar de cada cliente enquanto desfruta de boa música e excelentes bebidas e deliciosos pratos do cardápio.

O show de estreia será com o renomado baixista brasiliense Oswaldo Amorim e convidados. O músico fará um show para os amantes da boa música instrumental. O repertório traz músicas do show Tributo a Jaco Pastorius, composições do seu novo CD, Clássicos do Jazz e da MPB, além de arranjos de compositores como Stevie Wonder, Beatles, Banda Black Rio e outras surpresas. O evento contará com participações especiais de grandes músicos da cidade.


SERVIÇO:

Oswaldo Amorim & Convidados
Banda: Oswaldo Amorim (contrabaixo elétrico e acústico), Bruno Medina (sax tenor e soprano), Pedrinho Almeida (bateria), Renato Vasconcelos (teclados) e Rodrigo Bezerra (guitarra).
Local: UK Music Hall, SCLS 411 Sul – Asa Sul
Data: 31/05/2018, quinta-feira
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 15,00 (nome na lista); R$ 30,00
Classificação: 18 anos
Informações: 3257-1993
Reservas: contato.ukbsb@gmail.com

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário