Orquestra de Cavaquinhos de Brasília se presenta no Museu Correios

Nesta sexta e sábado, dias 11 e 12, a encantadora Orquestra de Cavaquinhos sobe ao palco do Museu Correios para duas apresentações. A curtíssima temporada, com entrada a R$ 15,00 (a maia), tem por objetivo angariar fundos para que a Orquestra possa cumprir sua agenda de shows no exterior, para os quais fora convidada.

Para os shows, o quixotesco casal, Dudu Oliveira e Thaís Tosi, que não medem esforços pessoais em prol do projeto, prepararam um repertório com requinte para os apreciadores mais exigentes. Sons magníficos, interpretados pelos solistas (acompanhados de banda base), reverenciam mestres da música, tais como Pixinguinha, Piazzolla, Waldir Azevedo, Adoniram Barbosa, Ary Barroso, entre outros imortais.

A Orquestra de Cavaquinhos de Brasília tem atingido muito mais do que excelência musical, o trabalho é de suma importância no cenário sócio cultural do Distrito Federal. Várias oficinas gratuitas em diversos segmentos artísticos têm sido ministradas pelos coordenadores e voluntários, inclusive o reforço escolar.


SERVIÇO:

Acontece no Museu com A Orquestra de Cavaquinhos de Brasília
Local: Museu Correios em Brasília
Endereço: Setor Comercial Sul, Quadra 04, Bloco A, Número 256
Dias 11 e 12: Orquestra de Cavaquinhos de Brasília. Às 20h. Valor: R$
15,00 (meia).
C.I.: Livre.
Informações: acontecenomuseu@gmail.com | (61) 98223-3452 (Whatsaap) | facebook.com/acontecenomuseu
Realização: Villa-Lobos Produções e André Trindade Produções
Apoio: Museu Correios de Brasília

==> Foto: Face Acontece no Museu

0 comments:

Postar um comentário