Kinoplex tem pré-venda de ingressos para o filme Deadpool 2

O Kinoplex já começou a vender ingressos para o segundo filme da sequência de Deadpool, que estreia no dia 17 de maio na telona. Para os fãs que querem ver as aventuras do Mercenário Tagarela em primeira mão, o Kinoplex fará sessões de pré-estreia na quarta, 16.

Na história, o herói, interpretado por Ryan Reynolds, adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.

Para complementar a experiência, o Kinoplex também preparou um brinde exclusivo do filme, que estará disponível na bombonière dos cinemas a partir de 16 de maio. Na compra do Combo Deadpool, que consiste em um balde especial de pipoca, um refrigerante de 700ml e uma bala Fini, os clientes ganham uma almofada no formato do rosto do anti-herói mais engraçado dos quadrinhos (foto anexada).

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.kinoplex.com.br ou diretamente nas bilheterias dos cinemas.

Sobre o Kinoplex
O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 100 anos de história. A empresa tem 264 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário