BANDA COISA NOSSA E GUGA CAMMAFEU VÃO ANIMAR A FEIJUCA DO IATE

A tradicional e aguardada Feijuca do Iate Clube de Brasília vem aí para agitar as festividades pré-carnavalescas da capital, no dia 03 de fevereiro, com shows de Coisa Nossa e Guga Cammafeu, além de DJ nos intervalos. O evento será realizado no Salão Social do Clube, das 13h às 19h.

Serão seis horas de festa, com buffet premium completo de feijoada, do Bruno Buffet, com carnes separadas e sobremesa, e open bar de chopp, refrigerante, suco e água.

Os ingressos começaram a ser vendidos no Espaço Concierge do Iate Clube, e vão custar R$ 110 para Sócios e R$ 160 para não-sócio – valores referentes ao 1º lote. Crianças de até 07 anos de idade não pagam (sem direito a camiseta e sem lugar à mesa) e de 08 a 14 anos, pagam apenas 50% do valor do ingresso para Sócio ou não-sócio, com direito à camiseta e lugar à mesa. Menores de 18 anos terão acesso apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais e deverão estar munidos de documento de identificação. 

Shows - Fundada em Brasília, em 1980, a Banda Coisa Nossa trilhou um caminho de sucesso, inserindo o samba no meio cultural da cidade. No currículo, várias apresentações em eventos de carnaval fora de época, shows em outras cidades e duas turnês no Canadá. Na Feijuca, vão apresentar um show repleto de sucessos do samba que fomentaram os mais de 30 anos da banda.

Um dos artistas com maior expressão no cenário musical de Brasília, Guga Cammafeu é conhecido por seu carisma e profissionalismo. O cantor brasiliense já abriu shows de grandes artistas como Saulo, Natiruts, Durval Lélis e Timbalada. Suas principais influências vão do samba ao axé music, passando por MPB e reggae. Seus shows são sinônimo de alegria e alto astral. Quem vier à Feijuca, pode esperar um show muito dançante, com ritmos brasileiros.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário