Fórum de Produtores Culturais traz Palestra com Aryane Sánchez dia 23 de novembro na UnB

O Fórum de Produtores Culturais ultrapassou 3 anos de atividades, promovendo palestras gratuitas com personalidades representativas do cenário artístico-cultural e do empreendedorismo criativo.

Os encontros servem de base para a estruturação do curso sobre Produção e Gestão Cultural da Universidade de Brasília.

No dia 23 de Novembro de 2017 às 18h30, o Fórum de Produtores Culturais receberá Aryane Sánchez. O bate-papo com a idealizadora e curadora do Fórum, terá como tema "Gestão Cultural em Tempos de Cólera" e com este encontro, se encerrará o ciclo de mais de 3 anos de debates sobre produção e gestão cultural na UnB.

Produtora, gestora cultural e profissional de Marketing, cursa atualmente sua 3° especialização na área (Gestão e Políticas Culturais - Universitat de Girona e Itaú Cultural). Tem experiência nos âmbitos público e privado, nacional e internacional.

No Brasil, foi produtora do Clube do Choro de Brasília por 3 temporadas, foi Diretora de Programas e Diversidade Cultural da Subsecretaria de Cidadania e Diversidade Cultural da Secretaria de Cultura do Distrito Federal e atualmente é Assessora Especial da Subsecretaria de Segurança Cidadã da SSP-DF, onde desenvolve projetos sociais e culturais com foco em prevenção às violências.

É fluente em inglês e espanhol, tem certificação avançada em francês e residiu por 7 anos na Espanha, onde foi contemplada com 2 bolsas de estudos na área artística.

Atua também como tour/road manager no Brasil e no exterior, roteirista, tradutora, apresentadora e mestre de cerimônias.

"Acredito na transformação através de projetos e empreendimentos de impacto, com foco em responsabilidade social, promoção da diversidade, empoderamento econômico, cultura e representatividade."


SERVIÇO: 

Fórum de Produtores Culturais na UnB
Palestra : Gestão Cultural em Tempos de Cólera
Data: 23 de Novembro de 2017, de 18h30 às 20h
Local: Auditório de Dept. de Música da UnB - SG 8
Estacionamento em frente à agência do Banco do Brasil, próximo ao Restaurante Universitário.
Veja como chegar aqui: https://goo.gl/SkVAf2
Classificação indicativa: Livre
Evento aberto à comunidade e gratuito, sem necessidade de inscrição prévia.
Mais informações: (61) 9 8205 4843

==> Foto: Malwina Matusiewicz

0 comments:

Postar um comentário