Xuxa aterrissa sua nave em Brasília com a turnê nacional do XuChá

A eterna Rainha dos Baixinhos e Altinhos sobe ao palco do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, para um show cheio de encanto e emoção. Com única apresentação, no dia 14 de outubro, às 21h, Xuxa traz o lançamento nacional da Turnê XuChá, versão da famosa festa Chá da Alice. Com cenografia lúdica, paquitas e "paquitos", efeitos especiais e uma seleção musical de tirar o fôlego, Xuxa convida o público para uma viagem por sua carreira, atravessando gerações. A turnê promete passar por várias cidades do Brasil.

Os ingressos, que variam de 70 (pista) a 250 (camarote), estão à venda em pontos como os restaurantes Versão Brasileira (204 Sul) e Mercadito Bar (202 Sul). Além dos pontos físicos da Bilheteria Digital, entre eles, Brasília Shopping (Asa Norte), Pátio Brasil (Asa Sul), Alameda Shopping (Taguatinga) e Conjunto Nacional (Setor de Diversões Norte). Quem preferir, também poderá adquirir as entradas por meio do site www.bilheteriadigital.com. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

"Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 30 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado", conta Xuxa.

Sobre o Xuchá
Ilariê, Lua de cristal, Planeta Xuxa e Arco-íris, são alguns dos hits da trilha sonora que promete sacudir o público. Além disso, a rainha conta com apresentação da DJ Giordanna Forte, antes e depois do show, fazendo do Chá da Xuxa uma grande festa. Os figurinos são assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a loira desde os tempos do Xou da Xuxa. Símbolos da moda lançados pela artista e adereços atuais, juntam-se a uma cenografia com estética moderna e elementos que ficaram marcados na lembrança de todos os brasileiros, como a famosa nave.

"O figurino é inspirado em Thierry Mugler, de diva pop atual, com direito a botas longas e 'xuquinha'", acrescenta Marcelo. A coreógrafa Ana Cecília Calderón, que trabalha com Xuxa desde sua participação como Garota do Zodíaco, no extinto Planeta Xuxa, comanda o ballet com 'Paquitas' e 'Paquitos', que vão do estilo antigo ao atual, misturando passos dos anos 80 com danças como Stiletto.

"Os diferentes estilos como hip hop, stiletto, dança espanhola, frevo e dança de salão, são representados por bailarinos de diversas tribos", diz Ana. A direção do show fica por conta da dupla Pablo Falcão, o mesmo diretor dos sucessos Show das poderosas, Poder da Preta e Nego resolve e do diretor de arte, que acompanha Xuxa em sua equipe há 17 anos, Felipe Gois, responsável por todos os projetos referentes à imagem da Xuxa, criador dos projetos gráficos do Xuxa Só Para Baixinhos, produtor e DJ.

"Preparamos tudo com muito cuidado e carinho. A Xuxa faz parte da vida de todos nós. É um sonho poder trazer para o público esse show. Mais sonho ainda fazer parte dessa equipe. A Xuxa é uma artista maravilhosa, preocupada sempre com os pequenos detalhes. Ela opina desde o repertório até o tipo de tecido e a pedrinha que será colocada no figurino, tudo para que o show seja excepcional. Como artista e pessoa, ela é de um carisma e luz inexplicáveis", comenta Pablo, idealizador do show.

"É um espetáculo que certamente vai despertar os baixinhos adormecidos que vivem dentro da gente e que vai mexer com emocional de todo mundo", encerra Felipe Gois.


SERVIÇO:

Turnê XuChá
Dia: 14 de outubro de 2017.
Horário: sábado, a partir das 21h.
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental).
Informações: (61) 3364-4730.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.

Ingressos:
Pista – 70 reais.
Pista Premium – 140 reais.
Camarote – 250 reais.
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Versão Brasileira Bar – 204 sul
Mercadito Bar e Restaurante – 202 sul
Bilheteria Digital – Brasília Shopping (Asa Norte), Pátio Brasil (Asa Sul), Alameda Shopping (Taguatinga), Conjunto Nacional (Setor de Diversões Norte).
Vendas on-line – www.bilheteriadigital.com

==> Foto: Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário