Raça Negra comemora 34 anos de carreira em show na Bamboa

Uma das bandas precursoras do pagode romântico, na década de 1990, vem à Brasília para o lançamento do quinto DVD. Raça Negra & Amigos II, que comemora 34 anos de estrada dos pagodeiros, será lançado na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), na próxima sexta-feira (6). A partir das 22h, o grupo sobe ao palco para embalar a noite com seus sucessos. Pedro Paulo & Matheus trazem a moda de viola para a noite, juntamente com a música eletrônica do DJ Gusttavo Carvalho.

Os ingressos, que custam 50 reais (frente palco) e 80 reais (camarote), já estão à venda em pontos como a Bamboa e as lojas físicas da Bilheteria Digital. Quem preferir, também poderá adquirir as entradas pelo site www.oquevemporai.com ou pelo aplicativo O Que Vem Por Aí, disponível para Android e IOS. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 16 anos.

RAÇA NEGRA
Donos de hits como Cheia de manias, É tarde demais e Cigana, o grupo é um dos pioneiros no pagode romântico, e desencadeou a era de ouro do samba nos anos 1990. A banda foi responsável por potencializar e afirmar o estilo como um dos principais da época, influenciando novas bandas que vieram a surgir se inspirando e bebendo da fonte do Raça Negra.

Recentemente, dois projetos alavancaram mais ainda a carreira da banda, atingindo novos públicos. Em 2012, para comemorar a carreira de sucesso, a gravação de um DVD repleto de convidados especiais foi um presente para os fãs. Dentre os convidados estavam: Alexandre Pires, Belo, Amado Batista e Michel Teló, este no auge de sua carreira, com o recém-lançado hit Ai se eu te pego. Em 2014, foi a união de duas gerações, com o projeto Gigantes do Samba. A parceira de Raça Negra e Só Pra Contrariar com a formação completa ganhou o Brasil. A turnê percorreu todo o país arrastando multidões com as apresentações.

O DVD Raça Negra e Amigos II
As letras do grupo tem viralizado na internet nesses últimos meses, entre jovens e influenciadores digitais. O grupo que está em atividade desde 1983 tem como característica quebrar barreiras, tendo as canções conhecidas entre grupos de todas as idades e classes sociais. No dia 17 de maio, os pagodeiros convidaram amigos para gravar o DVD Raça Negra & Amigos II, o quinto da carreira.

Na gravação, Luiz Carlos e seus companheiros dividiram o palco com grandes nomes como Leonardo, Thiaguinho, Chitãozinho &a Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Xand Avião, Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Eduardo Costa e Léo Magalhães. A ideia do trabalho foi homenagear os participantes, colocando sucessos dos amigos na voz do Raça Negra. "Os convidados são nossos amigos, sempre é um prazer dividir o palco com eles, tanto agora, quanto nos momentos em que nos encontramos em shows pelo Brasil", afirmou Luiz, vocalista da banda.


SERVIÇO:

Raça Negra & Amigos II
Dia: SEXTA, 6 de outubro de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450 / 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
Frente palco – 50 reais.
Camarote – 80 reais.
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Bamboa
Bilheteria Digital – Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping.
Vendas on-line – App O que vem por aí: disponível para Android e IOS.
Ou pelo site www.oquevemporai.com

==> Foto: Site O que vem por aí

0 comments:

Postar um comentário