Os Melhores do Mundo em Brasília!

Completando 23 anos de carreira, a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo cumpre o ano de 2015 apresentando seu repertório por todo o Brasil.

No dia 21 de abril, data que marcou o início oficial do grupo, quando esse elenco reuniu-se pela primeira vez num mesmo espetáculo, em 1995, e nunca mais se desfez, o grupo apresentou no Vivo Rio - no Rio de Janeiro, o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah.

Nesta noite, com transmissão ao vivo pelo canal Multishow, a Cia. recebeu amigos – grandes nomes do humor do país – que fizeram participações especiais ao longo de todo espetáculo e celebraram com o elenco original, essas duas décadas de grandes conquistas. Todo o cachê dos atores desta apresentação, foi doado para O Retiro dos Artistas.

Dentro da comemoração de seus 20 anos, a Cia levou a cidade de Ceilândia a Tenda Cultural MM, com um público aproximadamente de 7.000 pessoas, com uma sessão exclusiva para entidades sociais da cidade, na intenção de assim, levar cultura com qualidade para todos!

SEXO - A Comédia
Escrita em 1996, experimentada e amadurecida ao longo de tantos anos, SEXO ganha um novo ritmo, que acompanha o atual andamento da Cia. Improvisos e gags que evidenciam sua maior característica de um humor crítico e veloz, acrescidos de uma habilidade de passear pelo besteirol sem descambar para o vulgar.

SEXO A Comédia – aborda de forma leve e divertida um dos mais polêmicos assuntos de todos os tempos. Seu texto é dividido em quatro esquetes onde o trabalho dos atores é valorizado por um figurino básico de smoking e alguns poucos adereços e se desenrola sobre um pequeno palco de cabaré, com lampadinhas e tapete vermelho que criam todo e qualquer clima para a performance.

Da criação do espetáculo com vinte e dois temas, estreou com nove quadros e atualmente é constituída por quatro esquetes. Sexo A Comédia aposta numa dramaturgia irreverente aliada a interpretações intensas dos atores. No quadro Amor possessivo, um casal homossexual, vive o terrível momento da separação. Adultério (um típico machão trai a mulher e tenta salvar o casamento); Chantagem (Vilmar é demitido e tenta reverter a situação por meio de uma comprometedora fotografia do patrão) e Swing (Um casal decide praticar o primeiro swing, mas os participantes convidados podem botar tudo a perder).

Direção, Elenco, Texto, Figurinos, Cenário e Design Gráfico
Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo
Direção, Elenco, Texto, Figurinos, Cenário e Design Gráfico
Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo
Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues
Produção Executiva Carlos Henrique Rocha
Direção Técnica, Iluminação e Trilha Sonora Marcello Linhos
Operação de Áudio Luis Pires / Contrarregra Edézio Araújo


SERVIÇO:

SEXO - A Comédia
Local: Teatro dos Bancários
Datas: 11 de novembro às 21:00 – SÁBADO e 12 de novembro às 20:00 - DOMINGO
Ingressos: R$ 80,00 inteira / R$ 40,00 meia
Pontos de Vendas: Bilheteria do Teatro
Horário de funcionamento: Seg à Quinta das 12:00 às 20:00 / Sextas das 14:00 às 20:00 / Sábado e Domingo das 14:00 às 21:00 - Somente Dinheiro
Concessão de meia entrada a estudantes, acima de 60 anos e professores.
50% de desconto em até dois ingressos inteira para Clube do Assinante e Associados Bancários
Informações: 3262-9090
Central de Ingressos Brasília Shopping. Horário de funcionamento: Seg à Sábado das 10:00 às 22:00 / Domingo das 14:00 às 20:00 horas. Vendas Dinheiro, Cartão Débito e Crédito.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Nicolau ElMoor

0 comments:

Postar um comentário