Música, vinho e pôr do sol: o fim de tarde mais estiloso de Brasília já tem data marcada

No próximo dia 4 de novembro, Brasília sediará a 3ª edição da festa Wine Set, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), apartir das 16h. Já conhecido pelo sucesso das edições anteriores, o evento que já tem a cara de Brasília promove um pôr do sol animado e harmonizado com os melhores rótulos de vinhos rosés, brancos, tintos e espumantes. O menu tem a assinatura da renomada Sweet Cake Buffet, em sistema open food.

Dentre todas as novidades desta edição, o local e a gastronomia merecem destaque. A escolha pelo espaço priorizou o conforto do público desde a chegada, com estacionamento coberto, até mobilidade de circulação durante o evento, que desta vez contará com dois palcos.

O menu open food, assinado pelo renomado buffet Sweet Cake, também traz novidades. Com o tema Sweet Cake Market, a gastronomia será inspirada nas famosas feiras das maiores cidades do mundo, como o Mercadão de São Paulo, o Chelsea Market em Nova York e o Borough Market, em Londres. Será servido um cardápio criativo, juntando o melhor de cada local com o toque de qualidade Sweet Cake.

Além do pôr do sol, as estrelas da festa são os vinhos. A novidade da carta, assinada pelo clube GB Vinhos, é a Freixenet Ice Rosé. Assim como a sua antecessora Freixenet Ice, a cava na versão rosé também é para ser consumida com gelo, tornando o drink ainda mais especial e refrescante. Os amados Rosé Piscine e Freixenet Ice continuam no menu. Além dos vinhos, outros drinks exclusivos serão preparados para o evento

As atrações musicais completam a festa. Os DJs Pedro Almeida e Dudu Linhares, que compõem o trio Make U Sweat, um dos "DJs Groups" mais conceituados do momento, marcam presença com um set de house music.

Quem também sobe nas pick-ups do local é o DJ Meu Nome é Vaca. Nascido em Floriapólis (SC), ele é dono de um estilo irreverente. Já encantou casas noturnas conhecidas do País, entre elas Pacha, Sete Club e Cash Exclusive. Além disso, Vaca, como é chamado, já passou por várias cidades brasileiras em São Paulo, Maranhão e Minas Gerais, por exemplo.

O cantor, compositor e instrumentista Thales Jr, conhecido na cena cultural brasiliense, se destaca pela voz marcante e estilo diferenciado. Thales já compôs a banda do Oswaldo Montenegro, no Rio de Janeiro, e participou do programa FAMA, da TV Globo. Na Wine Set, Thales Jr se apresentará com um repertório de MPB.

A banda Surf Sessions, presente nas edições da festa sempre representou muito bem uma balada que envolve pôr do sol, vinhos e boas energias. No evento a banda garante o melhor da surf music remetendo aquele clima de praia e luau que agita a galera.


SERVIÇO:

Wine Set
Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)
Data: 4 de Novembro
Horário: das 16h às 1h
Evento Open Food

Ingressos: 1º lote R$100 (feminino) e R$150 (masculino).

Pontos de Vendas:
Sweet Cake 412 Sul e Lago Sul
Clube Motonáutica - Sede GB Vinhos

==> Foto: Site Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário