Luciano Szafir desvenda o que as "Mulheres solteiras procuram" no Teatro da Caesb

Quem deve pagar a conta no primeiro encontro? Existe amizade com ex-namorado? Questões que permeiam o cotidiano dos relacionamentos atuais provocam a reflexão do público no Teatro da Caesb (Águas Claras). A peça Mulheres solteiras procuram — em cartaz desde 2010 em várias cidades brasileiras — traz a estreia nacional do ator Luciano Szafir em Brasília, e também conta com a presença de Pitty Webo. Com sessões nos dias 14 (sábado), às 21h, e 15 (domingo), às 20h, o enredo é baseado no livro de Pitty que leva o mesmo nome do espetáculo.

Os ingressos, que custam 35 reais (meia-entrada), já estão à venda em pontos como a bilheteria do teatro, as lojas físicas da Bilheteria Digital e nas Óticas Carol do Águas Claras Shopping. Para doadores de 2 kgs de alimento não perecível, o ingresso custa 40 reais. Clientes BRB pagam 30 reais. As entradas também estão disponíveis no site www.bilheteriadigital.com.

O que elas procuram?
A comédia vai muito além de expor as diferenças entre os universos masculino e feminino. A peça é livre de estereótipos e apresenta vários esquetes que mostram o pensamento da mulher atual nos relacionamentos. A objetividade do roteiro e também a pitada de bom humor contribuem para o espetáculo ser leve e divertido.

A reflexão sobre o papel da mulher contemporânea na sociedade é inevitável. Ao longo da montagem, a atriz Pitty Webo desenha o comportamento de cada personagem de forma minuciosa. A visão masculina também é abordada ao longo da trama e traz as reações dos homens às atitudes de suas parceiras. O figurino e o cenário da peça são modificados a todo tempo pelos próprios atores, para acompanhar a dinâmica da encenação.

Luciano Szafir
O ator e apresentador Luciano Szafir já atuou em novelas que marcaram a história da televisão brasileira. Entre elas, nomes como O Clone, Como uma Onda, Rebelde e Os Dez Mandamentos estão no currículo do artista. No cinema, atuou em mais de dezesseis filmes, como Simão o Fantasma Trapalhão, Mulheres do Brasil, The Meeting e muitos outros.

Pitty Webo
Pitty Webo já atuou em três novelas e duas minisséries da TV Globo, como Mulheres Apaixonadas e Suave Veneno. Além disso, já escreveu e dirigiu mais de 11 espetáculos e é vencedora dos prêmios Top of Business de Cultura (2015) e Inspiração do Amanhã na categoria Artes Cênicas (2014).


SERVIÇO:

Mulheres solteiras procuram
Dia: 14 e 15 de outubro.
Horário: Sábado às 21h e domingo às 20h
Local: Teatro da Caesb (Águas Claras).
Informações: (61) 98459-2312.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
Valores: 70 reais (inteira) e 35 reais (meia-entrada).
Ingresso solidário: 40 reais, mediante doação de 2 kg de alimento não perecível.
*Clientes BRB pagam 30 reais.
*VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Pontos de Vendas:
Bilheteria do teatro: todas as sextas, das 10h às 18h, sábados, das 12h às 21h, e domingos, das 13h às 20h.
Venda exclusiva em Águas Claras, Óticas Carol, no Águas Claras Shopping (sem taxa de conveniência).
Lojas físicas da Bilheteria Digital.
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário