JOGO DE CENA – EXPERIENCE II - NA CAIXA CULTURAL BRASÍLIA, DIA 18/10

Na próxima quarta-feira, 18 de outubro, no Teatro da CAIXA, CAIXA Cultural Brasília, acontecerá a segunda edição do Jogo de Cena – Experience. Com uma nova roupagem de representação cênica, o evento proporciona uma experiência de convergência, exibida como um espetáculo só, integrado. A apresentação, que é feita pelos comediantes Ricardo Pipo (Cia de Comédia Os Melhores do Mundo) e Rodolfo Cordón (Cia de Comédia G7), acontece em esquetes diretamente relacionadas às atrações da edição.

Nesse mês, o programa trará um show com a banda MATAMOROS; o pot-pourri de leituras dramáticas AMOR AO MEIO DIA do grupo OS DRAMÁTIKOS, com Abaetê Queiroz, Edu Moraes, Luciana Lobato, Juliana Drummond e Márcio Minervino; um trecho da performance HOMEM COM H do multiartista FIÁKRA; a esquete O EXORCISMO DE EMÍLIA ROSA, com a CIA DE COMÉDIA OS FANTÁSTICOS; a projeção do curta-metragem WC MASCULINO, com direção de Thiago Casado; a OVNI - ORQUESTRA DE VIOLONCELOS NOTURNOS INTERPLANETÁRIOS apresenta seu rearranjo de cantigas de roda, coordenação de Danilo Chaib; e a pintura ao vivo da artista plástica LUDA LIMA.

Mais sobre o evento: Com 32 anos, o Jogo de Cena é uma vitrine cultural que mostra um apanhado do que há de melhor no cenário artístico do Distrito Federal. No programa, desde 1985, artistas da cidade, das mais variadas artes (teatro, música, dança, artes plásticas, poesia, cinema etc.), têm a oportunidade de exibir e experimentar seus trabalhos. Além disso, há uma interação direta com a plateia, que participa do evento e é premiada em brincadeiras promovidas pelos apresentadores anfitriões da noite.


SERVIÇO:

Jogo de Cena – Experience II
Apresentação: Rodolfo Cordón e Ricardo Pipo
Dia 18 de outubro, quarta-feira, às 20h
Teatro da CAIXA, na CAIXA Cultural Brasília (SBS Quadra 4 Lotes 3/4, ed. anexo à matriz da CAIXA)

- Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Recepção: (61) 3206-9448
Bilheteria: (61) 3206-6456 (aberta no dia 14/10, sábado, a partir das 9h)

Ingressos: R$ 20 e 10 (meia-entrada para estudantes, pessoas com 60 anos ou mais, clientes e funcionários da CAIXA e doadores de brinquedos)

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Adla Marques

0 comments:

Postar um comentário