MISTURA FINA + 5UINTO: 10 ANOS DE MÚSICA

Há dez anos, as festas Mistura Fina e 5uinto realizavam suas primeiras edições. Por conta da programação antenada, com a constante participação de DJs renomados (locais, nacionais e internacionais) – que proporcionam ao público pistas sempre animadas e dançantes –, em pouco tempo, ambas consagraram-se como badaladíssimos eventos noturnos de Brasília – a festa 5uinto junto à música eletrônica e a Mistura Fina na junção da eletrônica com a black music. Em 2016, as duas festas se juntaram em ação inédita para comemorarem juntas seus nove anos, num evento de grande aceitação por parte do público. Em 6 de setembro, véspera de feriado, 5uinto e Mistura Fina unem forças mais uma vez. O evento Mistura Fina + 5uinto - 10 anos de música reunirá na Ascade, em duas pistas a céu aberto, um line up à altura dessa junção, com os DJs residentes de cada festa, além de convidados especiais, como Any Mello (SP), atração inédita em ambas as festas; os veteranos Zegon (SP) e Renato Cohen (SP), o tarimbado Nepal (RJ), e anda o prata da casa DJ A, vencedor do campeonato Red Bull Thre3Style.

Pista eletrônica house e techno
Any Mello (SP)
Renato Cohen (SP)
Nepal (RJ)
Come and Hell (5uinto)
Drezin b2b Oblongui (Mistura Fina)
Tonny Rocks (CCCP)

Pista black hip hop e bass
Zegon (Tropkillaz - SP)
Chicco Aquino (Makossa/Mistura Fina)
DJ A (Melanina/RedBullThre3Style)
DJ LM (Makossa)

DJs CONVIDADOS:

ZEGON (SP)
O paulistano Zé Gonzales, o Zegon, é DJ e produtor de música eletrônica e hip hop há mais de duas décadas, tendo trabalhando com nomes brasileiros e estrangeiros como Planet Hemp, Squeak E. Clean e N.A.S.A. Atualmente, Zegon faz parte do grupo de música eletrônica Tropkillaz, um dos maiores nomes da trap music.

ANY MELLO (SP)
VJ, produtora e DJ, a paulistana Any Mello vem despertando o interesse dos amantes de techno. Por passar temporadas anuais na Alemanha, o país tornou-se sua segunda casa e influenciou sua forma de entender a música. Dona de um grande carisma e um modo simples de ver a vida, Any interage com seu público de forma genuína e por onde passa deixa a sua marca.

RENATO COHEN (SP)
O DJ e produtor paulistano Renato Cohen iniciou sua carreira em 1996. Em 2002, tornou-se mundialmente conhecido com a música Pontapé. Passou então a se apresentar nos mais importantes festivais do mundo como o Wire (Japão), Dance Valley (Holanda), I Love Techno (Bélgica), Nature One e Love Parade (Alemanha), Monegros (Espanha) e em clubes como Fabric (Londres), Berghain (Berlim) e Womb (Tóquio), entre muitos outros.

NEPAL (RJ)
Com uma abordagem destemida, personalidade cativante e sets de seleção irrepreensível e variada, o carioca Nepal é um DJ que trafega livre e elegantemente por nu disco, house e tech house (com influências de soul, disco e funk 70) – postura que o levou a fazer parte do televisivo Vídeo Show, a se apresentar em diversos clubs e em eventos como Rock in Rio, Tim Festival, Nokia Trends, além das aberturas de shows de The XX, Warpaint, Metronomy, LCD Sound System, entre outros.

Viva essa experiência!
#Mistura5uinto
#10AnosDeMusica

Ingressos
Primeiro lote: R$ 50

Pontos de Venda
5uinto Bar (102 Norte)
Endossa (306 Sul e 310 Norte)

Online (sem taxas)

Classificação indicative: 18 anos

Realização: Mob Produtora + 5uinto

MISTURA FINA + 5UINTO - 10 ANOS DE MÚSICA
6 de setembro, quarta-feira, às 23h, na Ascade (SCES Trecho 2, Conjunto 10, Lote 18). Festa com duas pistas com os DJs Zegon (SP), Any Mello (SP), Renato Cohen (SP), Nepal (RJ), Chicco Aquino, DJ A, DJ LM, Come and Hell, Drezin b2b Oblongui e Tonny Rocks. Ingressos (primeiro lote): R$ 50. Pontos de Venda: 5uinto Bar (102 Norte) e Endossa (306 Sul e 310 Norte). Vendas online: www.mobprodutora.com.br.

==> Foto: Marcus Steinmeyer

0 comments:

Postar um comentário