Maior circuito de meia maratona da América Latina chega Brasília

Depois de passar por Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Santiago (Chile), a ASICS Golden Run volta à um dos percursos mais tradicionais de sua história e encerra as etapas brasileiras no Distrito Federal, dia 29 de outubro. Em novembro embarca para as duas últimas paradas: em Lima (Peru) e Buenos Aires (Argentina). O circuito, que este ano ampliou seu alcance para oito etapas (sendo três internacionais), manteve a capital do país em seu itinerário e deve levar milhares de corredores às ruas.
Inspirado nas grandes maratonas, o circuito oferece uma experiência completa para o corredor, começando com a EXPO nos dois dias que antecedem a prova. Um evento com retirada de kit, teste da pisada, uma loja exclusiva da ASICS, além de uma grade de palestras com dicas de estratégia do percurso, preparação e hidratação que acontecerá no Minas Hall - SCEN - Brasília, DF.

A performance, que sempre esteve no DNA da ASICS, guiou o planejamento da prova para ser a meia maratona mais rápida do continente. Com um percurso plano em toda a trajetória - desde a largada na Praça dos Cristais às 6h35, até a chegada na Esplanada dos Ministérios - e com um diferencial em relação às concorrentes: a hidratação reforçada. Serão seis pontos com água e atendimento médico, sendo cinco deles com isotônico e dois com gel de carboidrato. Na arena de chegada haverá uma área de recuperação com alimentação, crioterapia e massagem também à disposição dos participantes. Além disso, as largadas acontecem em ondas a partir das 6h35 da manhã, começando pelos corredores PNE, Elite Feminina, elite Masculina e Pelotão A, B e C e assim em diante.

As inscrições para a prova estão abertas e podem ser conferidas em www.asicsgoldenrun.com

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário