Capital Inicial traz muito Acústico NYC para o Luau do Iate no próximo dia 11/08

Com mais de 30 anos de trajetória e uma legião de fãs de várias gerações, o Capital Inicial se apresenta em Brasília no próximo dia 11 de agosto. A noite vai unir o clima envolvente do Luau do Iate com o mais recente trabalho da banda, o Acústico NYC. O Iate Clube de Brasília abre as portas para o público a partir das 21h. O show começa às 23h30. 

A banda, que nasceu na capital federal, nos anos 1980, conquistou um lugar de destaque na cena do rock nacional. Consolidou vários hits nas paradas de sucesso, como Primeiros erros, À sua maneira e Natasha. O seu novo álbum Acústico NYC relembra canções mais recentes, como Ressureição e O cristo redentor. O disco conta, ainda, com canções inéditas como Vai e vem e A mina.

A inspiração para o novo trabalho foi a mítica da cidade de Nova Iorque, que era a fascinação da juventude punk de Brasília na década de 1980. O DVD vai muito além dos hits obrigatórios. A música Vai e vem tem a marca registrada do Capital Inicial e trata do período de crise que atravessamos no País, com um olhar mais otimista. A composição já conta com mais de dois milhões de visualizações no Youtube.

Já a canção A mina fala sobre os medos e as incertezas do futuro. Para o vocalista Dinho Ouro Preto, é umas das composições de Kiko Zambianchi “com a cara do Capital”. Acústico NYC é uma reformulação do álbum Acústico MTV, lançado pelo grupo há 15 anos. O novo projeto é parecido com o momento em que os roqueiros se reinventaram e alcançaram um sucesso acima do esperado.


SERVIÇO:

Capital Inicial acústico em NYC
Dia: SEXTA, 11 de agosto de 2017.
Horário: abertura dos portões 21 horas
Local: Iate Clube Brasília (Setor de Clubes Esportivos Norte)
Informações: (61) 3329-8700.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.

Ingressos:
Sócios (um lugar à mesa): 75 reais.
Sócios (individual): 50 reais.
Não Sócio (um lugar à mesa): 125 reais.
Não Sócio (individual): 90 reais.
*As mesas são compostas de 4 cadeiras. Não haverá reservas de mesas.
*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Pontos de Vendas:
Vendas Físicas: na tesouraria do Iate Clube Brasília.
Vendas online: www.bilheteriadigital.com. 

==> Foto: Site de Vendas

0 comments:

Postar um comentário