Brasília recebe comédia “A Vidente Saliente”, do humorista Carlos Anchieta no Sesc 504 sul

Com mais de 20.000 mil espectadores pela turnê oficial no nordeste, Maria dos Prazer, do ator Carlos Anchieta, retorna com a comédia “A Vidente Saliente”, por dois finais de semana, nos dias 19 e 20/08 e também 26 e 27/08, sempre às 20h. Informações: (61) 98611-6620

Desta vez, Maria dos Prazer resolve mudar de vida. Não somente a dela, mas também a sua! Em, 'Maria dos Prazeres – a vidente saliente', a personagem promete desvendar todos os incríveis mistérios da vida através das cartas, dos astros, búzios, signos e leitura de mão. Venha visitara tenda da “Mãe Prazer” e acabar de vez com seus problemas, seja qual for a natureza e ainda receber orientações para a vida sexual.

A Irma Felicidade, da Igreja “Te Agarra com Deus”, que tem a missão de alertas seus fieis sobre o fim do mundo, de uma maneira bem humorada. Você acredita ou não? A pessoa precisa ter fé, mas com certeza o riso, tá garantido!

“Preparei novidades para este segundo semestre. Desta vez, Maria dos Prazeres, que já esteve em diversos palcos por todo o Brasil, apresentará a 'Vidente Saliente', com várias esquetes e toda cheia de graça para atender as demandas daqueles que querem saber tudo sobre o futuro. Ela não para e está cheia de previsões”, conta o ator Carlos Anchieta.

Mais uma comédia de 'Carlos Anchieta Produções', com direção de João Carlos Souza, da Central Criativa e Bid Lima, como assistente de direção/cenário. A produção executiva é de Priscila Sousa. Figurino e maquiagem, Danilo França. Músicas de Aurélio Melo e Marcio Brito e no elenco Carlos Anchieta.

O ator também lançará em setembro, no Piauí/PI, o livro do espetáculo Luiza e Prazer, primeiro personagem do artista, que já tem mais de 15 anos de estrada.


SERVIÇO:

A Vidente Saliente
Primeira Semana - Dias 19 e 20/08 de agosto
Segunda semana – Dias 26 e 27 de Agosto
Horário: sempre às 20h
Local: Teatro 504 sul - Asa Sul
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 15 ( meia )
Informações: (61) 98611-6620
Whatsaap: (61) 98133 2764

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário