Festeja Caldas Novas 2017

A terra das águas quentes de Goiás, Caldas Novas, será palco, nos dias 21 e 22 de julho (sexta e sábado) de um dos maiores eventos de música do país, o Festival Festeja Caldas Novas 2017, reunirá os principais artistas da atualidade em dois dias de shows. Grandes nomes como Anitta, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Luíza e Maurílio, Paula Mattos e Dennis Dj, fazem parte da programação de todo o festival.

O Festeja Caldas Novas 2017 será realizado no Caldas Music, Estância Chácara Ipanema. As apresentações musicais vão acontecer em uma megaestrutura e será dividido em três setores: Extra Vip Santafé, com open bar de cerveja, refrigerante e água. Backstage Bahrem, whisky 12 anos, vodka, cerveja, refrigerante, suco, água e open food. Mesa, open bar, cerveja, refrigerante, água, um litro de whisky por dia de evento (mesa para quatro pessoas).

Os ingressos para o evento já estão à venda no site Bilheteria Digital e os preços do segundo lote variam entre R$ 200 e R$ 650 reais.

Atrações:

Anitta - O fenômeno Anitta ganhou o mundo e uma carreira internacional. A música Paradinha, gravada recentemente pela cantora e que já conta com mais 6 milhões de visualizações no YouTube, não saiu da parada Twitter Top Tracks, da Billboard por semanas. A canção é mais um passo da carreira internacional da cantora, que recentemente gravou com Maluma e Iggy Azalea e, com esta, se apresentou no Tonight Show, programa de Jimmy Fallon. Além disso, Annita também iniciou uma parceria musical com rapper Tyga, que contará ainda com Dj Yuri Martins e MC Zaac.

Marília Mendonça - Ainda menor de idade, Marília Mendonça começou a se destacar como compositora, aos 12 anos. Em 2015 Marília Mendonça (aos 20 anos de idade) gravou seu primeiro DVD. De lá pra cá muitas coisas mudaram, mas uma coisa não mudou: sua crescente como cantora! Seus sucessos se tornaram hits e estouraram em cadeia nacional. Marília Mendonça começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como rainha da "sofrência". Em números nas redes sociais também, deixando pra trás muitas artistas internacionais, alcançando marcas como 3 bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube.

Wesley Safadão – Com cabelo novo e DVD gravado ao vivo em Miami, Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. O cantor faz forró com uma batida mais acelerada e uma carisma que só ele tem. Hoje, Wesley faz uma média de mais de 25 apresentações ao mês.

Bruno e Marrone - Com mais de 30 anos de carreira, a dupla Bruno e Marrone já contam com vários sucessos que marcaram não só o trabalho deles, mas também a vida de muitos. A dupla gravou recentemente o DVD Ensaio, além disso, são referência entre os sertanejos por acumular sucessos consecutivos. Romantismo, ritmos dançantes e os boleros orquestram o repertório de seus shows.

Maiara e Maraisa - Quem disse que seria fácil para Maiara e Maraísa? Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música.Nessas idas e vindas conseguiram gravar o primeiro DVD da carreira ao vivo no dia 31 de março de 2015 em Goiânia, com um repertório escolhido a dedo, com uma estrutura linda. Hoje, já com o segundo DVD gravado, elas são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. Na internet não poderia ser diferente, elas já alcançaram marcas expressivas como superar 2 bilhões de visualizações e mais de 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube.

Zé Neto e Cristiano - Do interior de São Paulo para todo o Basil, assim começou a história musical da dupla Zé Neto e Cristiano, lá em 2011. Amigos desde a infância, começaram a cantar em barzinhos. Gravaram em 2015 o primeiro DVD de suas carreiras em São José do Rio Preto. Este ano gravaram Um Novo Sonho, novo projeto da dupla de ascensão meteórica. O trabalho conta com um repertório extenso de 25 faixas que apresenta músicas inéditas como Sonha Comigo, Amigo Taxista, Cadeira de Aço, Se Organizar Todo Mundo Beija e o sucesso de carreira “Seu Polícia”, música mais tocada nas rádios nacionais em 2016.

Luiza e Maurílio – Juntos desde 2015, Luiza, que é mineira, e Maurílio, que é Maranhence, começaram a cantar em Imperatriz (MA). Ganharam fama com a canções que interpretavam e colocavam na internet. Donos dos hits Tô Bem e Mais Mulher Que a Sua, eles gravaram seu primeiro DVD em Trindade, com 17 faixas.

Paulla Matos - A cantora Paula Mattos foi sempre incentivada pelo pai, aos 12 anos começou a compor e cantar em bares. Após quase desistir da carreira recebeu um convite para ser backing vocal da dupla Thaeme e Thiago, posição em que trabalhou por dois anos. Como compositora, teve músicas gravadas por nomes de destaque no meio sertanejo, entre eles Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, entre outros. Paula se destaca no sertanejo universitário. Ficou conhecida com a canção Que Sorte a Nossa incluída no seu álbum de estreia Acústico, lançado pela gravadora Warner Music.

Dennis Dj - Dennison de Lima Gomes (Duque de Caxias, 30 de Julho de 1980), mais conhecido pelo nome artístico Dennis DJ, é um produtor musical e DJ brasileiro de funk carioca, EDM e hip hop. Em sua carreira artística, ele foi o produtor responsável por hits de funk carioca como Cerol na Mão, Um Tapinha Não Dói e Vai Lacraia, de MC Serginho e Lacraia. No cenário musical do rap e hip hop, Dennis também já produziu canções de reconhecimento nacional, como Mansão Thug Stronda, do grupo Bonde da Stronda. Em o Dj lançou a canção Malandramente, com participação dos cantores MC Nandinho e MC Nego Bam.


SERVIÇO:

Festeja Caldas Novas 2017
Local: Caldas Music
Endereço: Estância Chácara Itapema, Caldas Novas - GO, 75690-000
Data: 21 e 22 de julho, sexta-feira e sábado
Horário: 20 horas

Ingressos segundo lote para os dois dias:

Pontos de Venda:
Flávio Calçados – Goiânia Shopping, Passeio das Águas e Rua 4 – Centro

Telefone de contato: (62) 4007-1108
Censura 18 anos

==> Foto: Site Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário