Cantor Tomate traz seu axé para as areias do Deu Praia, em Goiânia

O espaço do Deu Praia, em frente ao Parque Areião, recebe neste sábado (22), um grande show em ritmo baiano. O axé do cantor Tomate traz para o espaço o verdadeiro carnaval baiano, além de sua energia e sucessos. A festa, que tem como bordão: Eu não vou embora, começa a partir das

Carreira
Fabrício Kraychete, conhecido como Tomate, nasceu em 18 de Novembro de 1982 em Salvador (BA). Cantor, compositor, músico e produtor, deu início a sua carreira ainda bem jovem, aos 16 anos. Dono de sucessos como “Te Espero no Farol” e “A Gente Se Vê Depois da Chuva”, coleciona ao longo da sua trajetória solo três CDs, um DVD e dois clipes em turnê internacional.

Tom, vem conquistando cada vez mais admiradores por sua versatilidade e projetos independentes, como o “Lado T”, que explora um formato intimista e conta com a presença de amigos do meio musical para um repertório exclusivo e diferenciando, moldado de acordo com cada região.

Atualmente, Tomate é também considerado um dos melhores puxadores de trio, conhecido por sua personalidade irreverente e energia contagiante, não deixa ninguém parado e investe em um repertório eclético que passa pelo pop, rock, dance, metal e sertanejo sem deixar as batidas do axé de lado.

Maior exemplo disso é o “Alternativo Popular”, álbum que lançou em novembro de 2013. São 14 faixas que em conjunto traduzem a fase em que o cantor está vivendo e reflete um novo Tomate, o Tom, que escolheu o rótulo de não ter rótulos e encantar todos os públicos, independente da classe social e idade, seja no palco ou em cima do trio.

Uma homenagem ao povo brasileiro, que gosta de música e vive em meio à diversidade. O CD foi planejado durante 4 anos, feito com carinho e zelo para que cada detalhe – arranjo, efeitos, gravação, masterização e arte -, fosse único e especial. O objetivo foi produzir um material que pudesse romper preconceitos e mostrar que música é para tocar e que um artista de verdade pode passear por vários ritmos e sons sem se perder das suas raízes.


SERVIÇO:

Tomate no Deu Praia
Local: Av. Americano do Brasil, Parque Areião, Setor Marista (ao lado do quartel do Bope)
Data: sábado, 22 de julho
Horário: a partir das 16h
Ingresso: R$ feminino 40 reais (Primeiro lote - promocional) e R$ masculino 60 reais
Informações: (62) 99243-1303
Vendas: Clube Crossfight Marista (Rua 1145, St. Marista) e Balda APP

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário