Com histórias clássicas e superproduções, Teatro da Caesb inicia temporada infantil

Agora a criançada terá uma programação cultural totalmente dedicada a eles em Águas Claras. Com apoio do Banco BRB e realização da Calafiori Produções, o Teatro da Caesb passa a receber espetáculos infantis semanalmente. Neste sábado (13) e domingo (14), às 15h, é a vez da garotada conferir de perto a clássica história de Os Três Porquinhos.

Os ingressos custam 25 reais (meia-entrada), e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Doadores de 1 kg de alimento não perecível também pagam meia. As mães que forem acompanhadas de seus filhos terão entrada franca.

Quem tem medo do lobo mau? Cícero, Heitor e Prático certamente não tinham. Procurando por uma nova moradia cada um decide construir uma casa da sua própria maneira. Cícero prefere uma casa de palha, pois seria bem fácil construí-la. Heitor, um pouco mais cuidadoso, juntou madeira para fazer a sua. Mas Prático teve a melhor ideia e construiu a sua casa firme e sólida com tijolos. Ele já sabia que o lobo mau não é flor que se cheire.

Toda criança se encanta com a história dos Três Porquinhos fugindo do insistente lobo mau. O cenário, todo tridimensional, prende os pequenos ao enredo, desde a construção das casinhas, passando por sua inevitável destruição, até a vitória de Prático, mostrando que a preguiça não leva ninguém a lugar algum.


SERVIÇO:
Dia: 13 e 14 de maio de 2017.
Horário: sábado (13) e domingo (14), sempre às 15h.
Local: Teatro da Caesb ((Avenida Sibipiruna – Águas Claras).
Informações: (61)98459-2312.
Classificação indicativa: livre.

Ingressos
50 reais (inteira) e 25 reais (meia-entrada).
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Promoção: Mães que levarem os filhos têm a entrada franca.

Pontos de Venda
Bilheteria do teatro: na sexta (12), das 10h às 19h, e no sábado (13) e domingo (14), das 14h até o início do espetáculo.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário