Tudo sobre nossa vida sexual faz última temporada em Águas Claras

Vista por mais de 30 mil espectadores, a peça Tudo sobre nossa vida sexual encerra temporada na capital federal com sessões no próximo sábado (22), às 21h, e domingo (23), às 20h, no Teatro da Caesb (Águas Claras). Esta é a última chance de conferir a comédia – que ironiza e tira boas gargalhadas ao falar das crises da vida a dois–, além de trazer o global Bernardo Felinto e a brasiliense Fabianna Kami como protagonistas.

Escrita por Felinto, a montagem acompanha as “DRs” o casal Pedro e Isabel. Juntos há três anos, os dois já entraram naquela fase do casamento onde acontece tudo no quarto, menos sexo. "O tema é tratado de maneira leve e o público sempre se identifica e morre de rir", considera Bernardo. De acordo com o autor, a ideia é que as pessoas se divirtam e, ao mesmo tempo, saiam do teatro com assunto para tratar com amigos, ou na própria casa. "A comédia pode instigar as pessoas à reflexão, sem peso", acredita.

Na trama, ao mesmo tempo em que é ciumento e gosta de provocar a mulher, Pedro faz de tudo para estimular Isabel a tentar coisas novas e recuperar o fôlego da paixão. Já Isabel, tem outros planos para ascender à chama. É quando eles entram em uma briga de gato e rato e trazem à tona diálogos atuais e diversas situações constrangedoras. Com piadas ácidas, dinamismo, coreografias e um cenário que farão a plateia se identificar, a comédia promete uma hora de boas risadas.

Os atores
Ator brasiliense, Bernardo Felinto conta com vários espetáculos e participações em televisões em seu currículo. Na TV Globo, ele já interpretou o fotógrafo Pinho em Verdades Secretas, o jornalista Lúcio em Babilônia, e fez o garçom Juca na novela ganhadora do Emmy internacional, Jóia Rara (2014). Felinto participou também da atual novela das 21h, A Lei do Amor, como o jornalista Rally. Em janeiro e fevereiro de 2017, esteve ainda em cartaz em São Paulo com a companhia de comédia brasiliense Os Melhores do Mundo. Pela companhia, ele atuou e está em cartaz na peça Sexo – A Comédia.

Já a atriz Fabianna Kami, é formada em Artes Cênicas pela UNB, professora de teatro e roteirista. Bernardo e Fabianna contam com uma parceria de mais de dez anos nos palcos. Juntos, fundaram o grupo De 4 é Melhor, escreveram e atuaram em diversas montagens. Dentre elas, De volta aos anos 90, Eu tenho a última temporada, Você é quem você come e Não durma de conchinha. Esta última, acumula mais de 60 mil espectadores no Brasil.

Ficha Técnica:
Um espetáculo de Bernardo Felinto
Com: Bernardo Felinto, Fabianna Kami e Sharlles França
Iluminação: Camilo Soudant
Operação de audio: Rodrigo Jolee
Fotos: Grupo Magneto / Danilo da Mota
Arte gráfica: Diego Brandão


SERVIÇO:

Tudo Sobre Nossa Vida Sexual
Dia: 22 e 23 de abril de 2017.
Hora: sábado (22), às 21h, e domingo (23), às 20h.
Local: Teatro da Caesb (Avenida Sibipiruna – Águas Claras).
Informações: (61)98459-2312.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos
70 reais (inteira) ou 35 reais (meia-entrada, também, para doadores de 1kg de alimento não perecível).
Correntistas do banco BRB pagam 25 reais (preço único).

Pontos de Venda
Bilheteria do teatro: na sexta (21), das 10h às 19h, e no sábado (22) e domingo (23), das 14h até o início do espetáculo.
Central de Ingressos: Brasília Shopping (W3 Norte), Alameda Shopping (Taguatinga), Pátio Brasil (W3 Sul). Boulevard Shopping (Asa Norte) e Libert Mall (Setor Comercial Norte).

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário