QUASE UM FADO NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

“Quase um Fado” nasceu em 2 de Novembro de 2014. É um projeto composto por voz, piano e saxofone que através do Fado e do seu extenso e diversificado repertório se propõe a percorrer musicalmente Portugal de lés-a-lés.

Através deste género musical português reúnem-se tradições, fundem-se raízes e uma visão jovem, sendo esta enriquecida musicalmente com as influências dos diversificados percursos musicais dos elementos que o compõem.

O fado é abordado na sua totalidade neste projeto: Fado Tradicional/Fado Popular, Fado Musicado/Fado-Canção e Música Tradicional Portuguesa/Folclore. Uma viagem por Portugal tendo como único destino o Fado – Património Imaterial da Humanidade.

A apresentação acontece dia 14 de Março de 2017 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Hugo Figueiredo

0 comentários:

Postar um comentário