MANASSÉS DE SOUZA e FÉLIX JÚNIOR NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Dois grandes músicos no cenário da música instrumental brasileira, Manassés de Sousa e Félix Junior demonstram no show uma afinidade e um entrosamento fantástico, além de retratar a inclusão do violão de oito cordas de Félix e o violão de 12 cordas de Manassés em vários estilos como o Samba, Jazz, Valsa, Baião, Tango entre outros.

No repertório interpretam desde Dominguinhos, Hermeto Pascoal, Chico Buarque, Astor Piazzolla até composições autorais.

O show é um passeio por várias formas de interpretação e virtuosidade seguida de muita emoção e uma maturidade musical impecável.

O músico, compositor, instrumentista e produtor Manassés de Sousa é hoje reconhecido no Brasil e no exterior. Dono de um estilo próprio, consegue como ninguém fundir diversos gêneros musicais, produzindo um tipo de música que soa universal.

Considerado pela crítica como revelação dos violonistas de sete cordas no Brasil, Félix Júnior, compositor e arranjador da MPB Instrumental, iniciou o aprendizado de violão aos 9 anos de idade com o seu pai, em Pirapora-MG. Aos 14 anos, uma música de sua autoria conquista o 4º lugar no 2º Festival Nacional de Choro. No ano seguinte mais duas composições suas conquistam o 2º e 3º lugares no mesmo festival.

As apresentações acontecem nos dias 09 e 10 de Março de 2017 – quinta e sexta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 18:00 horas as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário