Inscrições abertas para a I Etapa Chevaux Brasília 2017

Depois de mais de 3 meses sem provas, os enduristas de Brasília voltam às trilhas com a I Etapa do Campeonato Chevaux Brasília, que acontece no dia 25 de março. Como na temporada passada, a primeira etapa será na Fazenda Água Limpa - UnB (FAL), local conhecido pelos enduristas da região e que oferece, além de proximidade da cidade, boa estrutura e praticidade para os competidores.

Para quem tem interesse em conhecer o esporte, o Projeto Enduro Experience, que começou no ano passado com o intuito de facilitar a primeira experiência dos interessados no Enduro, continuará presente em todas as etapas do campeonato regional. As inscrições para a edição do dia 25 de março estão abertas e no site da Chevaux é possível encontrar mais informações sobre o projeto.

O campeonato regional também contará com as categorias do Paraenduro em todas as suas etapas. No ano passado, a capital federal fortaleceu-se como um dos maiores polos de Enduro do país, com uma média de 102 inscritos por prova, um aumento de 24,39% em relação a 2015.

As inscrições podem ser feitas com 10% de desconto até o dia 16/03 e o fim do período de registros é 23/03.
Para mais informações, acesse: www.chevaux.com.br

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário