Feira de quadrinhos acontece em Goiânia no próximo sábado (11/03)

Em todo o País acontecem feiras dedicadas a cultura pop, em especial às HQs. Prova disso é a Comic Con Experience, a FIQ-BH, dentre outros. A verdade é que o movimento não para de crescer. 

E como era de se esperar, Goiânia não fica de fora. Neste sábado, 11, a cidade realiza o Gibirama – Feira Goiana de Histórias em Quadrinhos, a partir das 14h, na Galeria Pátio do Lago (Av. T-3, em frente ao Vaca Brava, Setor Bueno).

A Gibirama é um evento gratuito e aberto ao público de todas as idades. O objetivo é congregar aficionados por HQs. Autores, colecionadores e lojistas estarão na feira, prontos para vender, comprar e trocar quadrinhos dos mais diversos gêneros. O evento contará, ainda, com lançamentos de obras da nona arte, além de sessões de autógrafos, oficinas, praça de alimentação, discotecagem de Alexandre Perini e concurso de cosplay. Inclusive, Edu Menna, quadrinista internacional responsável por ilustrar obras como Red Sonja, Army of Darkness e mais, é um dos convidados confirmados. 

Esquenta
O aquecimento da Gibirama acontece na Mandrake Comic Shop nesta quinta-feira, 9, a partir das 20h. A noite terá como convidado especial o quadrinista Galvão Bertazzi (Vida Besta), que lançará diversos trabalhos de sua autoria e realizará uma sessão de autógrafos e bate-papo.

Gibirama – Feira Goiana de Histórias em Quadrinhos
Onde: Galeria Pátio do Lago (Av. T-3, em frente ao Vaca Brava, Setor Bueno)
Quando: Sábado, 11, a partir das 14h
Informações: (62) 98117-3345 / 99117-4030

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário