Guilherme & Santiago relembram vinte anos de sucesso na Bamboa Brasil

Com repertório repleto de sucessos, a dupla Guilherme & Santiago volta a Brasília para apresentar o resultado do DVD Acústico 20 anos, álbum comemorativo, gravado na capital federal, em 2015. O show acontece na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), neste sábado (11), a partir das 22h, e conta ainda com a participação do cantor Jefferson Moraes e do DJ Gusttavo Carvalho.

Ao todo, 27 músicas integram o disco dos irmãos. Sendo dez inéditas e dezessete regravações como Franguinho na panela; Me esqueça; Meia noite e meia; Jogado na rua; entre outras que marcaram estes 20 anos. Guilherme & Santiago esbanja uma carreira sólida com mais de cinco milhões de CDs vendidos, dentre os dezoito já lançados.

O caminho até aqui
Quando sobem ao palco, Guilherme & Santiago têm repertório para um show de quase duas horas de canções conhecidas em suas vozes. A começar por Do outro lado da cidade; Mentira de amor; Azul; Som e imagem; Chovendo estrelas; Perdi você; Magia e mistério; Alô, meu povo; E pra sempre te amar; Porque brigamos; até as mais recentes, que elevaram a dupla a um patamar de mais de 180 shows realizados por ano. É só começarem os primeiros acordes e o público os acompanha até o final!

São 18 álbuns, 6 DVDs e muitos quilômetros rodados na bagagem. Como apresentadores à frente do programa Terra nativa, na Band, por dois anos, GeS provaram que a comunicação com todo tipo de público é o seu forte. Receberam com maestria grandes ícones da música e apresentaram novos cantores que se firmaram no mercado nacional.

Atualmente a dupla comemora esta fase tendo agora sua carreira gerenciada pelo escritório Audiomix, do empresário Marcos Araújo. Com os novos projetos em pleno vapor é que Guilherme & Santiago comemora mais um ano cheio de energia e muita música!

Mais atrações
Cantor e compositor, Jefferson Moraes começou a cantar ainda criança. Hoje, aos 22 anos, ele já conta com mais de 100 músicas de sua autoria, entre elas, Jeito de galã, Continente, Vai tomar gelinho, Tipo certo de garota errada e Decepção – que compõem o repertório do show –. Além de canções de nomes como Jorge & Mateus e Zezé di Camargo & Luciano, artistas que o influenciam desde o início da carreira.

Com 10 anos de carreira, DJ Gusttavo Carvalho esbanja experiência, personalidade e o famoso feeling de pista. Durante sua trajetória, já dividiu as picapes com nomes internacionais da música eletrônica como Steve Angelo, Fat Boy Slim, Richard Gray e Abel Ramos. Em seu setlist, o DJ passeia por estilos como o progressive house, deep house e low bpm. Atualmente Gusttavo Carvalho é DJ residente da Bamboa Brasil e já conquistou seu séquito entre os amantes da cena eletrônica.


SERVIÇO:

Guilherme & Santiago, Jefferson Moraes e DJ Gusttavo Carvalho.
Dia:Sábado, 11 de fevereiro de 2017, às 22h.
Local:Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa:não recomendado para menores de 16 anos.
Informações:(61) 3334-4450.

Ingressos
Pista: 40 reais (unissex).
Camarote:
60 reais (unissex).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Pontos de vendas
Vendas físicas (sem taxa de conveniência):Bilheteria da Bamboa, Bilheteria Digital, Lojas Zimbrus e Casa do Cowboy.
Vendas online: www.bilheteriadigital.com.br.

==> Foto: Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário