Feijoada & Roda de Samba

O Restaurante Mistura Fina, tradicional restaurante do Setor Bancário Sul, e considerado uma das melhores gastronomia no quesito comida a quilo de Brasília, promove uma edição especial de sua famosa feijoada no próximo sábado, dia 18 de fevereiro.

O evento contará com a participação de um grupo de samba especial que vem se destacando na área musical, o Samba Flores - composto apenas por mulheres. São elas que vão animar a feijoada ao som de conhecidos sambas e de populares marchinhas.

O menu dessa feijoada de pré-carnaval, preparado pela chef Irony Brandão, contará com entradas, acompanhamentos, saladas e sobremesas. A feijoada, composta por nove tipos de carnes como paio, lombo, costelinha de porco e carne seca, será servida em caldeirões e cada um terá um único ingrediente da receita tradicional. Assim, o cliente pode optar somente pelo que deseja consumir.

Entre as opções de entradas estão linguiça, torresmo e caldinho de feijão. Banana à milanesa, batata doce, couve mineira, farofa de ovos, aipim, arroz branco e laranja estão entre os acompanhamentos. Além do buffet, haverá petiscos diversos, como o bolinho de feijoada, bata frita e a linguiça de pernil envolta de batata chips super crocante. Como opções de grelhados estão o filet mignon e o coração de frango.

As bebidas, não incluídas na feijoada, são água mineral, cerveja nacional, sucos e refrigerantes, caipivodka nacional e caipirinha. Encerrando o almoço, estarão à disposição dos clientes opções de sobremesas como tortas e o tradicional pudim de leite. Para finalizar, café expresso feito com grãos selecionados, moídos na hora.


SERVIÇO:

Feijoada do Restaurante Mistura Fina
Data e horário: 18 de fevereiro de 2017 / Das 12h às 17h
Valor por pessoa: R$39,90 + 10% de taxas / Couvert: R$ 10,00

Endereço: Restaurante Mistura Fina (Setor Bancário Sul, Quadra 01, Bloco C, Loja 21 / ao lado do edifício sede do BB).

Informações e reservas: 3225.0784 / resmisturafina@gmail.com
Condições de pagamento: dinheiro ou cartões (crédito ou débito).

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário