CANGACEIROS DO CERRADO NO CLUBE DO CHORO

O grupo Cangaceiros do Cerrado, nasceu no Distrito Federal com o objetivo de mostrar a cultura popular do nordeste brasileiro.

O repertório com as músicas La Belle de Jur, Tareco e Mariola, A Natureza das Coisas, Xote dos Milagres, Espumas ao vento, Colo de Menina, Taxi Lunar, Morena Tropicana, Anunciação, Coronel Antônio Bento entre outras, fizeram parte da infância e adolescência do vocalista Helder Nascimento, ainda em Recife. Musicas inéditas também serão apresentadas como Forro de Brasília e João de Barro, ambas de autoria do grupo e em parceria com Iranildo Machado, Som do Cangaço e Roberto Sávio.

O Cangaceiros do Cerrado se apresentam com frequência na cena cultural da cidade como, a Feira de Artesanato e Cultura Popular no Clube da Imprensa, Centro de Tradições Gaúchas do Planalto, no Maior São João do Cerrado, e em diversas festas juninas.

No Clube do Choro de Brasília o grupo irá apresentar também, um repertório de frevos e marchas para comemorar a chegada do carnaval.

A apresentação acontece dia 24 de Fevereiro de 2017 – sexta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Ingrid Nalu

0 comments:

Postar um comentário