ANA REIS NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Para celebrar uma carreira com mais de dez anos de estrada, a cantora e compositora brasiliense Ana Reis apresenta neste trabalho a maturidade adquirida ao longo dos anos, especialmente como compositora.

O DVD Toda em Si, gravado ao vivo em 2015 e patrocinado pelo FAC - Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, tem Paulo André Tavares e Rodrigo Bezerra na produção musical e direção de vídeo de Ivan 13P. Em uma espécie de homenagem à Brasília e sua pluralidade (todas as músicas são de artistas da cidade), o álbum traz uma mistura sonora com influência do nordeste com um pouco de samba, xote, guarânia, fado e maracatu.

No repertório estão composições próprias, importantes parcerias de Ana Reis com outros compositores como Climério Ferreira e Túlio Borges, além de versões para músicas de Afonso Gadelha e Aloísio Brandão; Clodo, Climério e Clésio; Alexandre Carlo; entre outros.

O show do Clube do Choro de Brasília contará com um time de peso: Paulo André Tavares (violão), Marcus Moraes (violão), Rodrigo Bezerra (guitarra), Junior Ferreira (acordeom), Victor Angeleas (bandolim e cavaquinho), Rodrigo Balduíno (baixo), Sandro Araújo (bateria), Thiago Viégas e Juninho Alvarenga (percussão), Bruno Patrício (sax e flauta) além da participação especial de Leonel Laterza (voz).

A apresentação acontece dia 17 de Fevereiro de 2017 – sexta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: MayangdiInzaulgarat

0 comentários:

Postar um comentário