Sucesso de público, Wesley Safadão comanda o próximo Garota VIP

Acostumados a arrebatar milhares de fãs por onde passam, Wesley Safadão e a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano são os destaques da festa Garota VIP. O evento acontece no próximo dia 4 de fevereiro, no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental), a partir das 22h, e conta, ainda, com a participação da cantora que é revelação do forró nordestino, Márcia Fellipe.

Diferente do seu último lançamento – DVD gravado no Mané Garrincha, em Brasília, diante de um público de 45 mil pessoas –, Wesley Safadão agora volta a cidade para lançar WS em casa, álbum que teve como locação a residência do cantor, em Fortaleza – CE. Com 20 faixas, o disco conta com participações de Luan Santana, Matheus & Kauan, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, o sertanejo Pacheco e até mesmo do jogador Ronaldinho Gaúcho.

No repertório do show em Brasília, além das novas Solteiro de novo, Quem chorava hoje ri, Dupla solidão e Absurdos, o artista relembra, ainda, sucessos que o tornaram o maior nome do forró no País, entre eles, Camarote, Sou ciumento mesmo, Novinha vai no chão e Aquele 1%, hit ao lado de Marcos & Belutti.

Representantes da nova geração do sertanejo, Zé Neto & Cristiano conquistou definitivamente o público brasileiro em 2015 com o lançamento do terceiro CD e primeiro DVD da carreira, Ao vivo em São José do Rio Preto – SP, que trazia canções como Seu Polícia, Eu ligo pra você, Bobo fui eu, Diz pra ela e Abaixa o som – parceira com Marília Mendonça–, que até hoje estão entre os hits sertanejos mais tocados nas rádios do segmento.

Para a apresentação no Garota VIP, além das antigas, a dupla apresenta repertório recém saído do forno, que integra o novo trabalho, intitulado Um novo sonho – ao vivo em Cuibá, lançado no fim do ano passado. O DVD conta com canções como, Bateria acabou, que repete a dobradinha com a cantora Marília Mendonça, Amigo taxista e Dito e feito.

Com passagens por bandas renomadas como Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007), Garota Safada (2010), Márcia Fellipe conquistou rápida ascensão e uma incrível aceitação pelo público em todo o nordeste brasileiro. Referência de voz feminina forte, a forrozeira desembarca na capital federal pela primeira vez, com músicas que já estão estouradas como Sofro de ressaca, mas não morro de amor; Aqui ó pro meu ex e Ponto de partida.


SERVIÇO:

Garota VIP, com Wesley Safadão, Zé Neto & Cristiano e Márcia Fellipe.
Dia: Sábado, 4 de fevereiro de 2017, a partir das 22h.
Local: estacionamento do Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3342-2232.

Ingressos
VIP: 60 reais.
Camarote front: 110 reais.
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Pontos de vendas
Fest Tour – Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Brasília Shopping e Sobradinho Shopping.
Vendas on-line – www.bilhetecerto.com.
Tele-entrega oficial – (61) 98350-1166.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário