Fernanda Takai é atração do projeto Todos os Sons - 12 de fevereiro

O projeto TODOS OS SONS, versão 2016, entrou por 2017 adentro e encerra suas atividades com um grande show no dia 12 de fevereiro, na Praça das Fontes do Parque da Cidade (entrada pelo estacionamento 9). Em 15 de janeiro, o local recebeu milhares de pessoas, para ouvir o som do brasiliense Dillo, conferir o primeiro show dos 2 Reis em Brasília e se maravilhar com o mago Tom Zé. O show de fevereiro seguirá a mesma lógica que pautou os dois concertos anteriores: começa apresentando um talento de Brasília, segue com uma atração que está despontando na música brasileira mas ainda é inédita na cidade e termina com um grande talento da MPB.

Concebido de forma inovadora, para ocupar a área central de Brasília, o TODOS OS SONS traz, para o último concerto desta edição, o som de Fernanda Takai, apresentando as canções que compõem o repertório do disco Na medida do impossível, o mais recente lançamento de sua carreira-solo. Antes da cantora e compositora mineira, sobem ao palco Consuelo, alter ego da cantora brasiliense Cláudia Daibert, que volta aos palcos com uma banda composta por alguns dos mais talentosos músicos da cidade, e os paulistas da Samuca e a Selva, banda jovem que fará o lançamento de seu primeiro CD, Madurar, marcado pela batida dançante. O som começa às 17h, numa tenda especialmente preparada para acolher o público, caso a chuva insista em chegar. Antes, em outra tenda, artistas alegram a garotada com brincadeiras, esporte e apresentações circenses. O local ainda acolhe praça de alimentação, bar e muito mais! Entrada franca.

TODOS OS SONS é uma realização da ArteViva e Cena Promoções Culturais, tem direção artística e curadoria de Michele Milani e Alaôr Rosa e coordenação geral de Fernanda Oliveira. O projeto foi financiado com recursos da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria de Cultura e Governo do Distrito Federal. Patrocínio: Vivo.

Ficha Técnica
Patrocínio: Vivo – através da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria de Cultura do GDF
Realização: Arteviva Produções e Cena Promoções Culturais
Direção Artística: Michele Milani e Alaôr Rosa
Coordenação Geral: Fernanda Oliveira

SERVIÇO
Local: Praça das Fontes do Parque da Cidade (entrada pelo estacionamento 9)
Datas: 12 de fevereiro de 2017
Horário: a partir das 15h (atividades lúdicas e esportivas) e 17h (apresentações musicais)
ENTRADA FRANCA
Informações: (61) 3349.3937 (61) 99315.5757

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário