​​Obra ​"Cavalos Selvagens​ - O Carrossel dos Nunnehis​" ​é lançada no Brasil e em Portugal

Um mundo lúdico, onde o poder da amizade e o amor à natureza e aos cavalos guiam os personagens em uma aventura cheia de encantamento e bons sentimentos. Este é o cenário retratado na história juvenil “Cavalos Selvagens”, que vem atraindo cada vez mais leitores - inclusive famosos - para conhecer a história dos adolescentes Florência, Mark e Bristy e seus cavalos alados. A editora Chiado está lançando, no Brasil e em Portugal, os volumes 1 e 2 da coleção escrita pelos autores brasileiros Thais Marin e Mario de Lima.

A história começa com o livro “Cavalos Selvagens - A Flor Azul”, volume 1 (relançado pela Chiado). Nele conhecemos Florência e Mark, dois irmãos que vivem na fazenda Montanha Azul; além de Bristy, um descendente dos índios Cherokees. A vida dos três amigos muda completamente a partir do desaparecimento de Bristy, junto com o cavalo favorito de Mark. Em uma aventura fantástica, o jovem Cherokee enfrentará muitos perigos enquanto conhece os costumes de seus antepassados e descobre os maravilhosos cavalos selvagens alados. Enquanto isso, Mark e Florência tentam seguir suas vidas, estudando e se preparando para as provas de hipismo rural que se aproximam.

“Cavalos Selvagens - A Flor Azul” já havia sido lançado anteriormente por outra editora e agora é relançado pela editora Chiado. Sua história emocionou muitos leitores, que rapidamente se apaixonaram pelas aventuras de Mark, Bristy e Florência. Entre os fãs, um grande número de artistas conhecidos do público, como os cantores Nando Reis, Ivete Sangalo e Cláudia Leite, as apresentadoras Xuxa, Marília Gabriela e Fátima Bernardes, os atores Reynaldo Gianecchini, Daniele Suzuki, Fernanda Paes Leme, Flávia Alessandra, Fiorella Mattheis, Camila Queiroz, Deborah Secco e Sabrina Sato. Outra fã assumida do livro é a übermodel Giselle Bündchen.

O segundo volume, “Cavalos Selvagens - O Carrossel dos Nunnehis”, que está sendo lançado agora, começa com o nascimento de dois potros albinos na fazenda Montanha Azul. Mark e Bristy se preparam para novas provas de hipismo enquanto Florência decide seguir seu sonho de se tornar bailarina e muda-se para Paris. No entanto, muitos perigos a esperam na Cidade Luz. Uma Nunnehi - criatura presente no folclore Cherokee - apaixonada pela escuridão, sequestra Florência, com a ajuda de um cavalo com asas de morcego e um carrossel encantado que serve de portal para outra dimensão. A menina é levada para uma caverna escura, onde terá que enfrentar seus medos mais profundos e a verdade sobre suas origens. Para salvá-la, Bristy e Mark contarão com a ajuda dos cavalos selvagens alados do Vale de Ayana, junto com Adsila e o seu cortejo de borboletas. Outros seres fantásticos se unem nessa aventura para manter o equilíbrio entre luz e sombras e preservar a paz no mundo dos Cherokees.

Serviço:
Livros: “Cavalos Selvagens – A Flor Azul” (vol.1) e “Cavalos Selvagens - O Carrossel dos Nunnehis” (vol.2)
Autores: Thais Marin e Mario de Lima
Editora: Chiado
Valor: R$ 32,00 cada

Como comprar:
https://www.chiadoeditora.com/ livraria/cavalos-selvagens-o-c arrossel-dos-nunnehis
http://www.livrariacultura.com .br/p/cavalos-selvagens-o-carr ossel-dos-nunnehis-46398201
https://checkout.nuvemshop.com .br/order/new/35937425/ad386ae 857808cf9b74059ea26f2fa9043074 997?from_store=1&_ga=1.1934371 67.331805269.1479839944

Sobre os Autores
Thais Marin passou sua infância convivendo com cavalos, que viraram uma de suas maiores paixões. A autora trabalha na área de Propaganda e Marketing desde 1997, acumulando vasta experiência com a participação em grandes festivais, workshops e feiras internacionais, muitas voltadas para o cinema animado e o entretenimento para o público infanto-juvenil. Profissional vanguardista e multitarefa, é desenvolvedora do projeto apArt Private Gallery, primeira galeria de arte em um apartamento privado do Brasil. “Cavalos Selvagens – A Flor Azul” foi sua primeira experiência literária. Mario de Lima vive atualmente na Bahia, na praia de Taipus de Fora, depois de ter vivido durante doze anos em Barcelona, na Espanha. Lá, o autor publicou três livros em espanhol (“Secretos alviento”, “Esclavosdelplacer” e “Gavilanes y golondrinas”). Já no Brasil, publicou as seguintes obras: “Com os pés na água” em 2008, “O clube da caça”, em 2012 e “O eclipse dos anjos” também em 2012. Mario divide com Thais o amor pelos cavalos e pela literatura infanto-juvenil.

Os dois livros foram publicados pela Editora Chiado, que faz seu lançamento ao mesmo tempo no Brasil e em Portugal. Os dois volumes podem ser encontrados nas melhores livrarias do país pelo valor de 32,00 cada.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário