Festa Show de Aniversário Grupo Amor Maior

O Grupo Amor Maior comemorará 22 anos de carreira com uma festa show de aniversário, na próxima sexta-feira (09/12), no Clube da Portuguesa. O início do evento será às 22h, e contará com a participação especial de grandes artistas da cidade como Thiago Nascimento, Marcelo Senna e Dhy Ribeiro. Ingressos a partir de R$ 20,00.

Com nova formação, o grupo de pagode de maior sucesso da Capital segue sua trajetória sem esquecer sua origem, por isso, a escolha do local da comemoração. O Clube da Portuguesa, no Pistão Sul, é a casa do Grupo Amor Maior. Atualmente integrado pelos irmãos Carlinhos (tantã e vocal) e Sandrinho (voz e banjo), pelos primos Bryan (surdo e vocal) e Dodô (percussão) e pelo amigo de infância Neném (pandeiro e vocal), a banda se destaca pela qualidade musical, minúcia nas composições e no alto astral de seus shows seja em formato samba de roda, de mesa ou palco.

O vocalista Sandrinho é um dos integrantes mais antigo do grupo. Está na formação desde 1994, e destaca a importância do Amor Maior em sua vida. “A música é meu ofício. Eu vivo de música, e o Amor Maior foi o primeiro e único grupo que eu já participei. O Amor Maior é a minha base”. Sobre a expectativa para o evento, o vocalista ressalta a preparação para a data especial. “Todos os shows são especiais para nós, mas comemorar mais um ano de sucesso do Amor Maior é único. Estamos nos preparando bastante para tornar inesquecível a troca de energia, a vibração e o sentimento com o nosso público”.
  
O cantor Thiago Nascimento, que fará uma participação especial no show, fala sobre o convite. “Eu me sinto muito honrado em participar porque eu acompanho os meninos desde o início da minha trajetória musical. Eu era, e ainda sou, um cara que curte muito o samba deles, referência não só em Brasília como em várias cidades do Brasil. Receber esse convite é mais que especial para mim”.

História 
O Grupo Amor Maior nasceu em 04 de novembro de 1994 formado totalmente por músicos da Capital Federal. Com um pouco mais de um ano de carreira foi reconhecido como o maior representante do samba em Brasília, inclusive já realizando shows em Goiânia, São Paulo, Paracatu, Uberlândia e Rio de Janeiro.

Em 1996 ganhou a premiação de Grupo Revelação do Ano pelo Terceiro Festival da Canção do Correios, em Brasília. E no mesmo festival conquistou o 3º lugar, no estado de Minas Gerais. Já em 2009 foi considerado o 3º melhor grupo do país, no Concurso Nacional de Pagode, promovido pelo programa Show da Gente, no SBT.

A banda já gravou sete álbuns, todos com músicas autorais, e com a participação de cantores de renome no Brasil, como: Xande de Pilares e Almir Guineto.


Serviço:

Festa Show de Aniversário Grupo Amor Maior
Data: 09 de dezembro de 2016
Horário: 22h
Local: Clube da Portuguesa – Pistão Sul
Atrações: Grupo Amor Maior, Papel Machê e DJ Wendell Lopes
Participações: Thiago Nascimento, Marcelo Senna, Dhy Ribeiro, Leozynho Ôba Samba, Tony e Grupo Exthima
Ingressos: a partir de R$ 20,00
Classificação: 18 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário