CIRCO UNIVERSO CASUO COMPLETA A MAGIA DE NATAL DA CAIXA

A Caixa Econômica Federal traz a Brasília neste domingo (18) o espetáculo Especial de Natal, do circo Universo Casuo. A atração vem se somar às programações de fim de ano que estão atraindo milhares de crianças ao espaço lúdico montado em frente ao Edifício Matriz da CAIXA, no Setor Bancário Sul, com entrada franca.

Durante o espetáculo, o público vai conhecer a magia do Natal por um universo paralelo regado de cores, sonhos e fantasias com apresentações acrobáticas, clown, música ao vivo e efeitos especiais. Os visitantes serão transportados para um lugar onde todos os dias é Natal e só se chega por meio do encantamento. É lá que vivem o amor, a compreensão, a ternura, a alegria, o perdão e todos os sentimentos bons que, juntos, fazem a magia do Natal.

Este lugar mágico foi invadido por guerreiros sombrios que se alimentam de bons sentimentos e toda a população caiu em uma apatia profunda podendo comprometer o Natal de todos os outros povos do planeta. Para salvar o Natal, é preciso ter ajuda do sonho e da imaginação, que deverão colher num pote mágico um pouco da energia proporcionada pelo riso e pela emoção.

O espetáculo é estrelado por Marcos Casuo, artista brasileiro que protagonizou o show “Alegria”, do Cirque du Soleil e há cinco anos criou sua própria companhia, cujas apresentações já foram vistas por mais de dois milhões de pessoas em todo o Brasil.

Atrações de fim de ano
Com o tema Um Sonho de Natal, o público é convidado a experimentar uma aventura de imersão no mundo dos sonhos, com direito voo de trenó e um encontro com o Papai Noel. A programação se estende até o dia 6 de janeiro de 2017, no espaço montado no estacionamento da CAIXA Cultural.

O passeio pelo mundo dos sonhos começa em um quarto com uma cama gigante, onde as crianças deitam para relaxar e a partir daí são levadas a uma viagem que passa pela Galáxia dos Desejos com destino à cidade do Papai Noel. Os espaços foram criados especialmente para despertar no público infantil a sensação de estar em um universo de fantasia, onde tudo é possível.

Além do espaço voltado para as crianças, o prédio da CAIXA se transformou em uma tela gigante, e em sua fachada é exibida diariamente uma animação contando a história de três personagens: o Amor, a Alegria e a Amizade. Os mesmos personagens são os protagonistas do game interativo Desafio de Natal, que também está disponível no espaço.

Programação Geral:

Um Sonho de Natal (espaço lúdico)
Até o dia 6 de janeiro de 2017 (fechado nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro)
Horário: Segunda a sexta, das 16h30 às 22h | sábados e domingos, das 10h30 às 22h (fechado das 13h às 14h) | 24 e 31 de dezembro, das 10h30 às 18h.

Vídeo Sonho de Natal e Show de Luzes
Até o dia 6 de janeiro de 2017, às 20h

Desafio de Natal (game interativo no prédio)
Até o dia 6 de janeiro de 2017, das 20h10 às 22h

Queima de fogos
Às 20h dias 17, 18, 23, 30 e 31/12 e 06/01/2017. No dia 31/12 haverá sessão extra de queima de fogos à meia-noite

Apresentações musicais
Até 30/12 e dia 6/01/2017, das 20h10 às 20h50


Serviço:

Universo Casuo – Especial de Natal
Local: Estacionamento da CAIXA Cultural (SBS Quadra 4 Lotes 3/4) – em frente ao Edifício Matriz da CAIXA
Dia: 18 de dezembro de 2016
Horário: domingo, às 20h
Classificação indicativa: livre para todos os públicos
Ingressos: Entrada franca

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário