PEDRO VASCONCELLOS NO CLUBE DO CHORO

Pedro Vasconcellos é cavaquinhista, compositor e arranjador. Natural de Brasília, é reconhecido pela particularidade como explora o cavaquinho e o insere em gêneros musicais distintos.

Graduado em Música pela Universidade de Brasília (UnB), participou de diversas gravações de CDs, DVDs e outras mídias. Dividiu o palco com muitos artistas de Brasília e de outras localidades do país, como o bandolinista Hamilton de Holanda, o saxofonista Paulo Moura e o multi-instrumentista Hermeto Pascoal.

Lançou três discos atuando como solista e principal compositor. São eles: "Primeiro" (2010) com o grupo Aquario, "Transparente" (2011), com o pianista Ricardo Nakamura, e "A Comédia do Coração" (2011), com o baixista e cantor Ebinho Cardoso.

Em 2013, foi vencedor do Festival de Música Nacional FM nas duas categorias a que concorreu: Melhor Música Instrumental e Melhor Intérprete Instrumental.

Para o show no Clube do Choro, Pedro apresentará um repertório baseado em composições próprias (algumas já conhecidas e outras novas) e arranjos para músicas de compositores influentes no seu trabalho como: Pat Metheny, Yellowjackets, João Donato e André Vasconcellos. Em sua companhia, os grandes amigos e músicos: Zé Krishna (guitarra), Misael Silvestre (piano/teclado), Pedro Miranda (contrabaixo) e Sandro Souza (bateria).

A apresentação acontece dia 26 de Novembro de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Renata Samarco

0 comentários:

Postar um comentário