MILTON GUEDES NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Milton é músico, cantor e compositor carioca, comemora 26 anos de carreira. Já gravou com grande parte das estrelas da música brasileira. São quase dois mil solos catalogados (Sax, Gaita, Flauta e Assovio), além de participações em Cd’s, Dvd’s e shows de artistas como Lulu Santos, Roberto Carlos, Rita Lee, Sandy e Junior, Fabio Junior, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa, Maria Bethânia, Nana Caymmi, Alcione, Sandra de Sá, Tim Maia, Roupa Nova, Oswaldo Montenegro, Elba Ramalho, Fagner, Chitãozinho e Chororó, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, MPB4, Quarteto em Cy, Nelson Gonçalves, João Nogueira, Jamelão e Dicró, entre tantos outros.

Compôs e participou de trilhas para cinema e TV, como o seriado As Brasileiras, de Daniel Filho.

Foi o primeiro músico a gravar mais de 3 solos num mesmo álbum do rei Roberto Carlos. Isto, dito pelo próprio Roberto.

Tem várias canções em novelas como Mulheres, O Rock, uma composição de Ivan Santos, sucesso da banda Vagabundo Sagrado, de Brasília, interpretado por Milton Guedes na novela Guerra dos Sexos, da Rede Globo, e tema dos personagens de Glória Pires e Edson Celulari. E ainda Você Vai Lembrar de Mim (Thedy Corrêa),que foi tema dos personagens Marcela e Renato na novela Ti Ti Ti, vividos por Isis Valverde e Guilherme Winter, e soma mais de meio milhão de views na internet, além de videos com mais de um milhão de acessos.

No Clube do Choro de Brasília, Milton Guedes apresenta canções que fizeram parte de sua história musical, com a banda Pôr do Sol, em Brasília, Oswaldo Montenegro, Renato Russo, Cássia Eller e Eduardo Rangel, entre outros.

Uma viagem musical por suas lembranças e referências musicais, que terminará com sua festa de Mashups, misturas inusitadas e dançantes pra ninguém ficar parado.

O musico terá o acompanhamento de Felipe Melânio (violão e guitarra), Rudah (guitarra) e Marco Guedes (bateria).

A apresentação acontece dia 22 de Novembro de 2016 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Gabriel Wickbold

0 comments:

Postar um comentário