Espetáculo inédito da Cia Néia e Nando revela o verdadeiro espírito natalino aos pequenos

O que será realmente importante na noite de Natal? Seria a visita do bom velhinho? A troca de presentes e lembranças? As delícias e o cheirinho gostoso que saem da cozinha? A árvore toda colorida e enfeitada? De 6 de novembro a 18 de dezembro, sempre aos sábados e domingos, às 16h no Teatro Brasília Shopping, a Cia Néia e Nando tem encontro marcado com os pequenos para compartilhar com eles uma história sobre o verdadeiro espírito natalino. O espetáculo repleto de cor e fantasias deixa um recado importante ao público: a união, o amor e a possibilidade de estar junto da família e de pessoas amadas é que fazem do Natal uma data tão especial.

A primeira temporada dessa produção adaptada pela trupe que faz o maior sucesso em Brasília faz a plateia vivenciar momentos divertidos envolvendo os ingredientes do Natal. Vindo diretamente da Itália, o Panetone vai querer mostrar sua importância. As frutas, em maior número, também não abrem mão de chamar atenção. A árvore e a guirlanda? Essas, então, espalham aos quatro cantos que são essenciais. Isso sem falar nos presentes, que afirmam que sem eles o Natal não existiria. Em meio a tantas vaidades, somente uma pessoa simples, que não se importa para todas essas coisas, sabe dizer qual a verdadeira importância do natal.

Néia Paz, que dirige o espetáculo, conta que cenário e figurinos foram desenvolvidos especialmente para essa temporada. “Cheios de brilhos e ornamentos natalinos, de forma lúdica e divertida, eles transmitem a verdadeira mensagem do Natal! Temos personagens inusitados, como um peru gigante que foge do forno e vai provocar muita risada”, observa a diretora. Néia acrescenta que Um Natal Mágico desperta imediatamente o interesse visual da garotada. O narrador da peça vai levar a plateia a uma viagem inesquecível. “Queremos plantar uma sementinha no coração de cada criança, mostrando o lado espiritual do Natal, os valores que devemos levar para toda vida. É uma peça que atinge crianças de todas as idades”, pondera.

Néia e Nando – A renomada trupe da capital se apresenta nos palcos do Brasília Shopping com garantia de sucesso e divertidos espetáculos. Com mais de 15 anos de atuação, a companhia forma um dos mais prestigiados grupos teatrais da cidade.


Serviço:

Um Natal Mágico
Néia e Nando Cia. Teatral
Local: Teatro Brasília Shopping
Data: 6 de novembro a 18 de dezembro - Sábados e domingos às 16h.
Ingressos: R$50 (Inteira) R$25 (Meia), Cortesia para clientes Mais Brasília Kids (Sujeito a lotação)
Censura: livre
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Site Néia e Nando

0 comments:

Postar um comentário