CÉLIA PORTO NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

O Espetáculo Petite Saison com Célia Porto é um minucioso trabalho de qualidade e sensibilidade. No repertório, clássicos de seus 4 CDs, tem a ÁGUA como tema e fluí, em cada canção, uma oração. Aconchegante e acolhedor, marcante na voz de Célia Porto e nos arranjos de Renio Quintas, esse repertório convida para uma vibração de amor e conta, num toque luxuoso e especial, com a intervenção poética de Noélia Ribeiro com poemas do livro Escalafobética.

Um espetáculo de carinho para o público que aprecia a boa música brasileira.

No repertório as canções que valem por uma vibração de amor:

D´OXUM (Gerônimo), EXTRA (Gilberto Gil),VENTO NO LITORAL (Renato Russo), BORBOLETA PRATEADA (Gonzaguinha), PLANETA UMBIGO (Renio Quintas), DE DEUS (Bené Fonteles), A PAZ (Gilberto Gil e João Donato), PARA VER AS MENINAS (Paulinho da Viola - homenageado do Clube do Choro), IT´S A LONG WAY (Caetano Veloso), JURITI (Paulo Tovar e Aldo Justo), ESTRELA DA TERRA (Nonato Veras e Aldo Justo), SAMBA DA RUA 8 (Vicente Sá e Sérgio Duboc), SAMBA DA BANDEIRA (Nonato Veras), CURUMIM (Djavan), RIACHO DE AREIA ( folclore do Jequitinhonha).

Nomes conceituados da Música Brasileira como Caetano, Gil, Gonzaguinha, Luiz Melodia, Gerônimo, João Donato, Djavan e, claro, homenagem a Paulinho da Viola o destaque deste ano no Clube do Choro e também compositores considerados brasilienses, Renato Russo, Nonato Veras, Vicente Sá, Aldo Justo, Paulo Tovar, Sérgio Duboc, Rênio Quintas.

Célia é acompanhada por Rênio Quintas nos teclados, que também assina a direção musical e arranjos, Alexandre Macarrão no baixo acústico e Pedrinho Augusto na bateria. Power trio de fé.

Não esperem o óbvio, coisa que realmente não faz parte do trabalho musical de Célia Porto.

A apresentação acontece dia 28 de Novembro de 2016 – segunda-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira).

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Karllynhos

0 comments:

Postar um comentário